O/c Gigabyte Radeon 9700pro

JCmendes

Power Member
Bom nunca puxei por ela, mas caso o faça podem dizer-me
os valores ACEITAVEIS para o dia a dia, nada para benches!

Só mesmo para jogar na boa e ter mais umas framezitas.

Já agora dê-me o link o software para o fazer.
Penso ser o Rivaturner né?

outra coisa, ela só entra em valores de o/c quando entra no windows, não é?? até lá mantêm-se em default.

outra coisa: quais saõ os valores default desta placa (core e memória)
 
bocag3....começa a auto-moderar-te.....

ora bem, o forum é aberto e para todos.

se o JCMendes (membro com mais de 1 ano), tem uma duvida e quer saber de pessoas "conheçidas" tudo bem, nao vejo mal nenhuma, aliás, só vejo bem.

agora tu (membro novato) vens com esses posts, arriscas-te a apagarem-te isso ou mm ignorarem-te.

como a tua pm, isto é só uma opiniao!!!!!


ps: la por ter registado o meu nick em Jul. nao quer dizer que ande aqui ha pouco tempo...ja faz 1 ano e tal..
 
tava a brincar!!! quando fui procurar no google tambem nao encontrei nada de jeito! apesar do explorer crashar quando metia numa pagina do rivatuner!!
apesar de nao gostar nada do google so pus esta imagem porque achei engraçada nao foi para gozar com ninguem!! f*s se feri os sentimentos de alguem peço desculpa!
 
Boas JC,

Não sei os clocks de origem dessa placa mas se te ficares pelos 10/15% mais no gpu e nas mems para o dia a dia já não é mau. Atenção ao cooling do gpu e das mems (se não tens coloca dissipadores nestas). O melhor que fazes é ir subindo de 5 em 5 mhz até veres o ponto em que a placa começa a dar artefactos, que por princípio será o seu limite. Depois é uma questão de pores a meio entre o default e o máximo para o dia a dia.

Relativamente ao software tens vários mas destaco 2: Rivatuner e Rage3D Tweak. Eu prefiro o Rage para placas ATI até porque permite subir os clocks 1 a 1 o que não acontece no rivatuner. Qualquer dos programas podes descarregar em: www.guru3d.com

Se programares convenientemente ambos os programas que mencionei podes ter uma de duas opções:

1- Quando arrancas com o windows a placa arranca sempre com os clocks que programaste
2- Quando arrancas com o windows a placa arranca sempre com os clocks em default e depois fazes a alteração no programa

Nota: Qualquer destes softwares dão-te os clocks default da placa.

Espero ter sido claro e ajudado em alguma coisa

Cumps
 
Obrigado, caro Orlando ;)

Esta giga tem collers nas memórias mas só numa parte.

Já agora qual foi a "piada" que n cheguei a ver digam-me lá, mesmo por PM.

TIGAS

O JCmendes já é membro deste forum vai fazer 4 anos em novembro esse registo foi quando mudaram a "cara" ao forum.
 
Back
Topo