O disco morreu ?

GenMo`Kai

Power Member
boas pessoal e assim eu tenho um disco ATA 7200rpm SEAGATE de 80gb e no outro dia quando liguei o pc de manha reparei que o disco estava muito lento a arrancar demorava cerca de 3min a abrir cada pagina eu pensei " vou mase fazer um format nesta cena " quando vou a tentar formatar nao me era detectado o disco tirei voltei a por limpei tudo etc e nada nao me detecta o disco o disco tem la muita informação importante eu ainda tenho esperanca de a voltar a recuperar:O





Atenciosamente

JoãoCorreia
 
nao foi nada de especial tirei o disco do cabo IDE e de dados e limpei com um pano o disco todo ( por fora ) voltei depois a po-lo la dentro porque as vezes podia ter algum pino partido ou o jumper mal posto mas nao nao sei mesmo o que se passa
 
nao foi nada de especial tirei o disco do cabo IDE e de dados e limpei com um pano o disco todo ( por fora ) voltei depois a po-lo la dentro porque as vezes podia ter algum pino partido ou o jumper mal posto mas nao nao sei mesmo o que se passa

Se tinhas o disco a funcionar no pc, como é que ele sózinho partia um pino? ou o jumper saia do sitio ? E limpar o disco por fora não o vai fazer mais rápido... :lol:

Quanto a recuperar, eu já recuperei bastantes discos, às vezes não dá para recuperar tudo, mas recupera-se sempre muita coisa mesmo.
 
Back
Topo