O eXeem

Delta

Suspenso
Queria saber a vossa opinião sobre este novo programa P2P.

Sei que já lançaram aqui um tema sobre isso, mas já algum tempo se passou e queria saber mais da vossa experiência.

Queria também que me dissessem como filtrar apenas para tráfego nacional

obrigado, e continuem o bom trabalho :D
 
A única experiencia que tive foi á 3 dias quando o instalei, pelo que vi aquilo ainda tem muito pouca coisa, acabei por desinstalar!
 
De momento, ainda está muito verde! E cuidado com a versão que instalares, instala sempre o Lite porque a versão original está carregadinha de Cydoor.
 
experimentei aquilo (há coisa de um mês...)...e diga-se de passagem, tás a ver o bittorrent, agora imagina o tracker mais xunga e com menos gente que conheceres, agora imagina o bittorrent sem um tracker (sem um tracker que possas visitar pelo menos...mas à mesma chunga e com pouca gente)...é exactamente isso :P

e agora em cima disso tudo mete-lhe 3 quilos de spyware/adware...
e tu pensas positivo: "Posso sempre usar a versão lite"
e eu digo-te:
"pois, e teres um limite máximo de 10Kbytes de download também é bom...porque o gajo vê que tás a bloquear os Ads e limita-te."

como se costuma dizer: "I wouldn't touch it with a ten foot pole" :001:

verde??? porra, aquilo já é um projecto de há quase um ano atrás (se não mais)...já devia ter um minimo de maturidade...
 
Para mim seria uma excelente alternativa

Detesto o esquema de Queues, prefiro muitíssimo mais o esquema dos rácios do bitorrent
 
Back
Topo