O Fim do AVS

Andyrock obg pela dica, funcionou bem, e k desde ontem k nao m fazia updates e agora sem nenhum prolbema a assinalar, obg outra vez.
 
hoje acho que fiz a maior borrada de sempre, instalei a suite nova da AOL, vamos a ver como corre isto. para já não me convence muito.


Conta como está a ser e em termos de consumo de ram? É muito? Testa isso vai a sites com virus e ataca-te a ti próprio de outro pc. Ontem tive mesmo para instalar isso mas depois pedia-me email @aol.com..........
 
Conta como está a ser e em termos de consumo de ram? É muito? Testa isso vai a sites com virus e ataca-te a ti próprio de outro pc. Ontem tive mesmo para instalar isso mas depois pedia-me email @aol.com..........
sabes de agum site com vírus onde possa testar?

edited: já não é preciso, acabei agora de desinstalar a suite. muitos time-outs no firefox, o antivirus estava sempre a ceder ao disco o tornava algumas operações um martirio, bem voltei ao meu Aol AVS e à sunbelt Kerio. não me convenceu.
 
Última edição:
obrigado pela dica... eu tenho o Kaspersky Internet Security no laptop, e o Avs no desktop, até ao proximo ano, depois disso vou ter de arranjar um av free e tb uma firewall....
 
sabes de agum site com vírus onde possa testar?

edited: já não é preciso, acabei agora de desinstalar a suite. muitos time-outs no firefox, o antivirus estava sempre a ceder ao disco o tornava algumas operações um martirio, bem voltei ao meu Aol AVS e à sunbelt Kerio. não me convenceu.


A sério? Mas isso é muito mau, ninguém vai querer instalar isso!


Eu sendo forreta com o consumo de ram, usava o AntiVir Personal Edition (Free).
Eu não sendo forreta com o consumo de ram, usava o KIS ou o mcafee enterprise (pago).
 
Lá vou eu voltar ao meu fiel Anti-Vir PE da AVIRA que continua free from charge, só usei o AOL AVS porque este era também anti-spyware e adware (que pra dizer a verdade nunca dei uso).
Recomendo http://www.avira.com/, basta fazer uma pequena pesquisa para perceber que está ao nivel dos melhores.
Cumps
 
Back
Topo