O IE7 "não anda"! Dá-lhe uma branca sempre que o inicio. O que é isto?

DJ Drum`n

Power Member
Olá pessoal,

Pois é, é tal como leram no titulo. Estava eu a navegar na Internet, sem problemas e de repente o IE7 bloqueia (estou a usar o Vista), entretanto fechei-o, sem problema, fiquei um bocado admirado pois há tanto tempo que o tenho e acho que foi a primeira vez que bloqueou (e faço uso muito intensivo dele).

Bom, entretanto a partir desse momento, cada vez que tento iniciar o IE7, ele fica em branco. Dá-se portanto, "uma branca"! :P

A sério, o que faço eu com isto? Já estive a fazer uma pesquisa rápida mas não encontrei nada acerca deste problema.

Agradeço ajudas.

Cumprimentos,
Pedro Lima


PS: Dispenso por completo confronto de gostos, opiniões e criticas relativamente a este IE e a outros. Este até pode ser o pior IE do mundo, mas é o que uso e foi nele que este erro me deu e quero ver o problema resolvido, portanto respostas como "Usa o FireFox" e similares, não vão adiantar nada.
 
Estranho... já funciona! Depois de ter reiniciado continuava na mesma até que esperei algum tempo e já funciona.

Ah, já agora, convém dizer que, óbviamente, não estou a aceder através do computador que tinha esse problema mas sim apartir de outro.

Cumprimentos,
Pedro Lima
 
Back
Topo