1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Imac, não quer nada com o scaner!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Raio de Luz, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 985)

1. Boas!
    Comprei o novo Imac 24" e estou com um problema grave.
    Depois de tudo reconhecido e instalado o imac não deixa instalar o hp scanject G4010 de nenhuma maneira.
    Gostava que me ajudassem a resolver este problema.
    Porque será que na instalação pelo cd ele não chega ao fim da mesma?
    Espero umas dicas preciosas e desde já obrigado e um abraço

2. Obrigado pela dica, mas o imac continua sem reconhecer o scaner, diz que não existe nenhum. Ele está ligado e já tenho o software para digitalização instalado

3. Sirikazy

Sirikazy Power Member

mas esse scanner tem drivers para osx?

4. Sim é muito recente, é o hp scanjet g4010

5. rui_mac

rui_mac Power Member

Posso-te dizer que a minha esposa tem um scanner HP e a minha cunhada uma impressora HP e fui em que instalei o software para ambas.
    Funcionou (não à primeira, tive de puxar da net as versões mais actuais) mas só posso garantir que o software da HP deixa muito a desejar. É pesadão, puxa muito pelos recursos, instala tudo e mais um par de botas (até coisas que não interessam nada), tem bugs, não é muito intuitivo, etc.
    Aconselho-te a fazeres uma busca na net por pessoal que tenha o mesmo tipo de problema. Talvez até nos fóruns de discussão da Apple, por exemplo.

Rui Batista

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

No meu caso com um scanner antigo resolvi o problema através do XP a correr no VMware.
    Como uso pontualmente resolve o meu problema mas se é para uso frequente não é solução :(

Dos periféricos pelo que tenho visto o suporte para scanners é o pior dos Mac.

7. Obrigado a todos pela atenção e tentativa de ajuda...vou continuar a ver se resolvo isto.

Partilhar esta Página