O Imac, não quer nada com o scaner!

Raio de Luz

Membro
Boas!
Comprei o novo Imac 24" e estou com um problema grave.
Depois de tudo reconhecido e instalado o imac não deixa instalar o hp scanject G4010 de nenhuma maneira.
Gostava que me ajudassem a resolver este problema.
Porque será que na instalação pelo cd ele não chega ao fim da mesma?
Espero umas dicas preciosas e desde já obrigado e um abraço
 
Obrigado pela dica, mas o imac continua sem reconhecer o scaner, diz que não existe nenhum. Ele está ligado e já tenho o software para digitalização instalado
 
Posso-te dizer que a minha esposa tem um scanner HP e a minha cunhada uma impressora HP e fui em que instalei o software para ambas.
Funcionou (não à primeira, tive de puxar da net as versões mais actuais) mas só posso garantir que o software da HP deixa muito a desejar. É pesadão, puxa muito pelos recursos, instala tudo e mais um par de botas (até coisas que não interessam nada), tem bugs, não é muito intuitivo, etc.
Aconselho-te a fazeres uma busca na net por pessoal que tenha o mesmo tipo de problema. Talvez até nos fóruns de discussão da Apple, por exemplo.

Rui Batista
 
No meu caso com um scanner antigo resolvi o problema através do XP a correr no VMware.
Como uso pontualmente resolve o meu problema mas se é para uso frequente não é solução :(

Dos periféricos pelo que tenho visto o suporte para scanners é o pior dos Mac.
 
Back
Topo