o iphone esta perto (imagem)

rik007

Power Member
:lol:vi na publicidade da m
HPIM1073.JPG
edia markt
HPIM1073.JPG
HPIM1073.JPG
 
O que diz no folheto é "Venha experimentar no *****..." não diz que vai ser vendido...
Ou seja, esta é uma não notícia..que não justifica 2 tópicos:)



Um abraço
 
Fala ai alguma coisa em vender ou e so para experimentar? nao da pa ler muito bem...
edit: ja conegui ver, diz la experimentar :( nunca mais chega ca =/ mas se calhar so comprava quando saisse a versao 3g
 
Pois, mas é que com a qualidade da fotografia, à 1ª poder-se-ia dizer que o iphone amanha já estaria à venda em Portugal, o que como ja vimos, não irá acontecer..

Um abraço
 
Nesta foto aqui publicada diz "disponivel a partir de 1/12/2007".
Não me parece que seja a partir dessa data que se possam experimentar porque isso já se pode fazer hoje.
Acho que vão mesmo começar a ser vendidos HOJE.
 
Tive ontem a experimentá-lo na MediaMark.... :P

Dá para experimentar todas as funcionalidades dele, excepto, fazer chamadas....A primeira coisa k experimentei, foi o teclado, e é espectacular, habituamo-nos muito rapidamente a ele... Depois akilo do zoom nas fotos, também tá brutal...etc etc etc...


Cumps :009:
 
Pois, foi o que eu pensei tambem =/ mas se calhar so agora e que fizeram o anuncio para o iphone, nao sei. Mas li em noticias sobre isso pela net, segundo alguem do *****, so la esta para experimentar...
 
Roadster_Brabus não acho MESMO que seja vendido a partir de hoje.
O folheto para mim tem dois tipos de leitura e nada mais do que isso.

1º - É a partir de hoje que estará de forma oficial (ou seja anunciada) nos *****´s do país para experimentar e nada mais do que isso.

2º - A data que lá está poderá ser para o leitor de MP3 que se encontra em baixo.

Nada mais do que isto... em Portugal não vem nenhum iphone nos próximos tempos
 
Se fosse a vender a partir de hoje tinham obviamente já o preço no folheto, e possivelmente alguma alusão a planos de preços / operador em questão.
 
o iPhone n se vende já desbloqueado em França? Era perfeitamente possível eles venderem essa versão a partir de hoje.

A apple e que se calhar nao ia gostar muito da idea, nao sei, mas era possivel. Estes iphones que eles tem devem de ser de outras lojas deles na alemanha ou de outro pais que ja tenham o iphone disponivel.
O que eu sei é que ando a adiar comprar um telemovel e ipod por causa do iphone, que espero que ja sai a versao 3G, e não ha meio do iphone sair ca =/
 
Oi!

Eu ja o exprimentei (*****-parque nascente), mas nao foi grande coisa, pois este nao estava ligado a nenhuma rede wi-fi (quando exprimentei no mesmo sitio o ipod touch, este tinha net, mas agr tambm ja nao tem).

Acho e que nao esta assim muito bem destacado dos outros telemoveis que la estavam...

Bem eu consegui tirar uma fofto, mas teve de ser a pressa, pois estava um monte de gente a minha volta...

Img033.jpg
 
A apple e que se calhar nao ia gostar muito da idea, nao sei, mas era possivel. Estes iphones que eles tem devem de ser de outras lojas deles na alemanha ou de outro pais que ja tenham o iphone disponivel.
O que eu sei é que ando a adiar comprar um telemovel e ipod por causa do iphone, que espero que ja sai a versao 3G, e não ha meio do iphone sair ca =/
Se so sair a 3G sai depois de março muito depois...
Mas para mim 3G não me serve para quase nada
 
Já experimentei na ***** de Braga..
E segundo eles está disponível a partir de Março.

Isto é tudo mto estranho.....a ti disseram Março, a mim no gran plaza ontem disseram Fevereiro....
Eu nao percebo o pk de tanto segredo com a data, afinal axo k ganhavam mais em dizer logo qd sai,assim evitavam que o pessoal que ja esta farto de esperar comprassem outros telemoveis em vez de aguentarem mais um tempo,mas enfim...
 
Back
Topo