O jogo + curto\longo

alex02

Portugal@Home Member
como vi no forum da playstation resolvi tb por neste por neste forum.
Para voces qual foi o jogo que passaram mais depressa\mais curto e o mais longo\mais comprido que jogaram na vossa psp.

Para mimo mais curto foi definitivamente o LOCOROCO e o mais longo foi o GTALCS.
E para voces?


cumprimentos
 
Eu acho que o locoroco não é nada curto. Se quiseres acabar todos os niveis a 100%, por vezes tens de os repetir. Eu ainda vou a meio do 2º mundo e já estou com 6 horas de jogo.
 
Eu acho que o locoroco não é nada curto. Se quiseres acabar todos os niveis a 100%, por vezes tens de os repetir. Eu ainda vou a meio do 2º mundo e já estou com 6 horas de jogo.

Pois, mas se for de seguida a história é outra! O meu filho acabou o jogo numas miseras 7h e 20m. Só o ajudei nuns 2 ou 3 obstaculos!
Ah! Já me esquecia o meu filho tinha 3 anos e meio, pois comprei o loco mal saiu.
 
Pois, mas se for de seguida a história é outra! O meu filho acabou o jogo numas miseras 7h e 20m. Só o ajudei nuns 2 ou 3 obstaculos!
Ah! Já me esquecia o meu filho tinha 3 anos e meio, pois comprei o loco mal saiu.

De seguida n tem graça o jogo torna-se demasiado facil.

Eu tenho tentado passar apanhando todos os insectos e todos os locos se apanhar menos de 19 tento outra vez antes de seguir para a proxima missao.
 
O Dead to rights Reckoning acho que é dos mais pequenos :(
Eu não o joguei, mas um amigo disse que acabou em cerca de meia hora!!!!
 
Back
Topo