O k axam das graficas da ASUS ?

R

Rickyman

Guest
Olá ppl !

O k axam das placas graficas da ASUS ? São boas ? Eu tenho uma board ASUS, e axo k deve fazer uma boa combinação com uma pl.gráfica ASUS o k axam ?

_____________________

O meu sistema:

- Caixa ATX 250W
- ASUS A7V Rev.1.02 Bios v.1009
- AMD T-bird 1Ghz @ 1.010Ghz
- Thermaltake Volcano 7+
- 384Mb SDRAM PC133
- Seagate Barracuda IV 40Gb ATA100
- RIVA TNT2 M64
- Creative Sound Balster PCI 64V
- Zoltrix 56k V.90 externo
- LG 12x40x IDE
- Philips PCRW 804k 8x4x32x IDE
- Monitor Sony E230
- Teclado Ergonómico PS2
- Rato optico Logitech USB
- Windows XP Pro
- Via 4in1 v4.40
- NVIDIA Detonators v29.42
- MBM 5.2.0.0
 
Eh, la por teres uma board da Asus não quer dizer que a melhor combinação seja uma placa gráfica da Asus também, se bem que são placas boas, são muito caras quando comparadas com as equivalentes de outras marcas !
 
Será k se eu comprar uma grafica k n seja ASUS me vai dar problemas de compatibilidade ? Por exemplo uma Chaintech.
 
Rickyman: Podes comprar a grafica que quiseres, da marca que quiseres que não vai dar problemas... :)

Eu pessoalmente gosto bastante das Asus, aliás tenho uma GF4Mx 440 da asus e estou bastante satisfeito com ela.
 
Eu até comprava uma MX440 em vez da Ti4200, mas tenho medo de k fique obsoleta rápido de mais.
A MX440 é rápida nos jogos de ultima geração ? Ex: GTA3, GP4, Soldier of Fortune II Double Helix, e muitos mais...

A sua GF4 MX440 da ASUS é rapidas nos jogos de ultima geração ?

Obrigado pela ajuda.

PS: Pra mim baste-me jogar a 1024x768@32bits a 60 fps ou la perto.

Com qual grafica fico mais bem servido ? A GF4 MX440 ou a GF4 Ti4200 ? Qual tem a melhor relação qualidade/preço ?

Obrigado pela ajuda.
 
Esses jogos que disseste devem correr bem nas duas placas. No entanto, comparando mesmo assim as duas é como do dia para a noite. Não tem nada a ver. A ti4200 é mto melhor. Quanto a Asus ou outras, em termos de compatibilidade a diferença é zero. Pode haver outras diferenças, mas não em termos de compatibilidade.
 
Eu acho que são mais caras, e para a evoluçõo e rápida desvalorização que o mercado das P.Gráficas leva, é preferível comprar outra marca, além de em termos de perfomance existir placas no mercado que conseguem o mesmo e algumas até mais, mas cada um é que sabe.
Em relacção à marca da board, não tem nada a ver c/ a escolha da gráfica.
Vê o Exemplo dos MACs, são boards só desenhadas para aquele sistema e processador específico e mais nenhum, no entanto, os Mac dão à escolha várias gráficas, que variam entre chips da ATI e Nvidia, este é um dos grandes Exemplos que lá por teres uma board de determinada marca, isso não significa que tenhas de ter uma gráfica/Placa da mesma marca/fabricante.
 
Agora se queres o placa para tiras bastante partido dos jogos uma c/a Sliga MX, no meu ponto de vista não serve, uma Gforce 4 TI4200/TI4400, ATI 8500 são melhores opções embora que um pouco mais caras, até uma Geforce3 no meu ponto de vista é melhor opção que qualquer MX.
 
E então o k axam das ATI Radeon 9000 ? São boas ? Será k funcionam com a minha board ASUS A7V ? Bom se bem k pelo preço k vi mais vale uma ATI Radeon 8500, o k axam ?

Obrigado pela ajuda.
 
A única coisa em que as GPUs da ASUS se distinguem, é no Blundle que as acompanha (software e hardware). A minha trazia uma TV Box!...
 
Mas para quem não precisa de placa de TV e óculos 3D, e mais uma série de stuff, temos de ver que Asus não compensa, quanto a TV ainda acho melhor comprar placa à parte, pelo menos quando quiseres trocar de gráfica não terás de ficar s/ P.TV.

No Caso das RADEON a ATI8500 64MB (não as versões LE) é uma boa escolha, no caso das Gforces uma TI4200/TI4400(está mais barata agora), também saõ boas escolhas, isto agora depende da tua carteira.
Depois podes ir aqui ao forum, e na secção Vende-se e comprar uma destas Placas caso econtres alguém que a vende, porque à partida são placas que já foram testadas (algumas mais que o limite), se ainda estiverem dentro da garantia melhor, porque uma gráfica agora só tem alguns meses de vida no mercado, depois nasçe outra nova para lhe dar continuidade.

Agora é tudo uma questão de €'s e opções.
 
Back
Topo