1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O k fazer qd o teclado escreve sozinho...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por argonick, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 4772)

1. Tenho um portátil toshiba que começou a funcionar mal, primeiro parecia que o shift tava preso marcava tudo e não dava para desmarcar. Corri diversos anti-spywares e parecia que ficava bem mas voltava ao mesmo.

Cansado disto resolvi formatar com os cd's de origem mas o problema continua mas agora mais grave, abre janelas como quer, tou no messenger e começa a escrever letras aleatórias e faz enter e tudo.

Quando tou no explorer e tento escrever um endereço e carrego na tecla N, por exemplo, ele começa a escrever sozinho.

Não tenho a certeza de ser um problema físico pois qd desligo da net as vezes parece bem.

Se precisarem de mais alguma informação digam, tenho o Kaspersky Internet Security e o Spybot - Search & Destroy e qd faço o CCleaner aparem quase sempre uns erros esquisitos nas fonts.

Cumps

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

tenta o seguinte... inseres 1 live cd do linux e corres. dps tenta escrever umas cenas, e trabalhar 1 pouco no linux pra ver se faz a mesma coisa... se n fizer, já sabes... virus!!!

Partilhar esta Página