1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O LCD do Portátil partiu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Hawking, 14 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 776)

1. Hawking

Hawking Power Member

Tenho aqui um portátil Toshiba SA60 - 793 que funciona, mas tem o ecrã partido.

Não tenho aqui nenhum monitor externo para testar e por isso a minha questão é a seguinte: Há possibilidade de usar este portátil ligado a um monitor externo?

O monitor é sempre detectado quando está ligado à porta da placa gráfica do portátil, isto é, funciona como nos desktop?

É que se o monitor não funcionar como nos desktop, não vou conseguir aceder à bios, nem instalar o windows.

Agradeço todas as sugestões que possam dar.

2. Madrebel

Madrebel Power Member

Em principio deve dar...não é a primeira vez que ligo o portatil ao LCD. Depois é configurar os settings de forma a colocar o monitor desktop, como sendo o principal.

3. FastBoy

FastBoy Power Member

Ele provavelmente deve ter um fn + F? para mudar de monitores (lcd, monitor externo, lcd + monitor externo).

O máximo que pode acontecer é teres de carregar em fn + F? até teres imagem no ecrã externo.

cump.

Partilhar esta Página