Opinião Tomb Raider (Série) - Discussão Geral

De qual gostaram mais?

  • Tomb Raider

  • Tomb Raider II

  • Tomb Raider III

  • Tomb Raider: The Last Revelation

  • Tomb Raider: Chronicles

  • Tomb Raider: The Angle of Darkness

  • Tomb Raider: Legend

  • Tomb Raider: Anniversary

  • Tomb Raider: Underworld


Results are only viewable after voting.
Joguei os dois, e a sensação que tive é que o Legend foi uma espécie de teste (e foi mesmo, a nível de motor de jogo) para o Anniversary.
O Legend foi uma brisa para a série, é um bom título, mas tem elementos muito fora da série, como por exemplo alguns cenários.
É um bom jogo, mas parece-me que o Anniversary é mais Tomb Raider do que o Legend, if you know what I mean.
 
Eu gosto de tudo que tenha lara croft, comprei o 1º tomb raider para a sega saturn na 1ª semana que saiu sem saber muito bem o que ia jogar, e desde esse dia até hoje qualquer babo-me sempre que vejo a menina.

Mas quanto ao tópico, sim o anniversary é melhor na minha opinião.
 
Por favor, o legend é alguma coisa? É uma versão "comercial" dos grandes I-V. :confused:

Facílimo e curto, puzzles para defs, sistema de mira da caca, história fraca e sobretudo sem pica.

Gostei de jogar o anniversary :002: apesar de ter ainda muitos factores do legend que n gostei, acho que tinha mais pica, os cenários tinham mais carisma! Espero que continuem na linha do anniversary!
 
o segundo ou o legend. o primeiro foi o inicio, mas muito basico. o segundo foi uma grande evolução. o terceiro é "more of the same". o quarto é demasiado "more of the same" e demasiado egipcio. o quinto já começava a ficar chato. o angel of darkness só tinha problemas e o legend é a perfeita evolução de tomb raider.
anniversary é o primeiro e o legend juntos, ou seja só pode ser bom

bem isto é antigo, nunca tinha postado aqui??

underworld parece que vem a 21 de novembro
 
O meu voto vai para o Tomb Raider. Só o 2, o Last Revelation e o Legend é que conseguiram manter o nível do original. Apesar das melhorias no 2, continuo a preferir o 1º porque tem menos combate e por causa dos grandes momentos que passei a jogá-lo na Saturn.
 
Back
Topo