IndieGuy
Power Member
Ler estes artigos é pura nostalgia!
Para os fãs mais puros, que devem conhecer este história, em 2006 a Core Design, que foi a produtora das 6 primeiras entregas, estava a fazer um remake do primeiro em exclusivo para a PSP quando o Legend estava a ser desenvolvido.
Contudo, quando Legend se revelou um autêntico sucesso de vendas e de critica, a Crystal Dynamics fez rapidamente uma tech demo de um remake do clássico de 1996 para manter a produção de Tomb Raider numa só casa.
A Eidos acabou por cancelar a proposta da Core, que era apenas para a PSP, e aceitou a proposta da Crystal que era um remake para todas as plataformas do mercado. O jogo da core estava 80% concluído.
15 anos depois, um fã tomou posse de uma build e publicou-a.
O jogo está jogável, mas tem alguns bugs e alguns níveis incompletos.
https://www.tomb-of-ash.com/trae-indy-build/
Para os fãs mais puros, que devem conhecer este história, em 2006 a Core Design, que foi a produtora das 6 primeiras entregas, estava a fazer um remake do primeiro em exclusivo para a PSP quando o Legend estava a ser desenvolvido.
Contudo, quando Legend se revelou um autêntico sucesso de vendas e de critica, a Crystal Dynamics fez rapidamente uma tech demo de um remake do clássico de 1996 para manter a produção de Tomb Raider numa só casa.
A Eidos acabou por cancelar a proposta da Core, que era apenas para a PSP, e aceitou a proposta da Crystal que era um remake para todas as plataformas do mercado. O jogo da core estava 80% concluído.
15 anos depois, um fã tomou posse de uma build e publicou-a.
O jogo está jogável, mas tem alguns bugs e alguns níveis incompletos.
https://www.tomb-of-ash.com/trae-indy-build/