1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O meu ambiente de trabalho voltou as predefeniçoes iniciais

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por martgros, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 470)

1. Boas... pessoa eu tinha mta coisa no ambiente de trabalho... muscias, pastas para isto para aquilo, jogos, coisas que demoraria imenso tempo a conseguir por outra vez tudo no sitio... ou provavelmente nem encontraria...

O que é que aconteceu, sem saber ainda por que um ecran azul começou a aparecer muitas vezes... até que o pc começou a ligar e depois tudo o que tinha no ambiente de trabalho desapareceu exepto as defeniçoes iniciais... tipo agora tenho uns 10 icons de coisas que pouco uso quando era capaz de ter uns 20... e os que costumava usar mais e mais importantes até desapareceram... fiz scan a virus á pouco tempo atras e nada....:S alguem me sabe dizer o que tenho de fazer?

2. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Não sei dizer o k aconteceu, mas deves conseguir observar os items k tinhas n desktop em:

<Disco Local>:\Documents and Settings\<Nome de utilizador>\Ambiente de trabalho

3. Sim encontrei ;) obrigado estava ai... mas é estranho a maneira como desapareceu... parece é que as gravaçoes de jogos niveis e esse genero de coisas se foi... :S

olhem está me a aparecer o "ecran azul" muitas vezes... alguém me sabe dizer o que isso costuma ser?

Partilhar esta Página