O meu ambiente de trabalho voltou as predefeniçoes iniciais

martgros

Membro
Boas... pessoa eu tinha mta coisa no ambiente de trabalho... muscias, pastas para isto para aquilo, jogos, coisas que demoraria imenso tempo a conseguir por outra vez tudo no sitio... ou provavelmente nem encontraria...

O que é que aconteceu, sem saber ainda por que um ecran azul começou a aparecer muitas vezes... até que o pc começou a ligar e depois tudo o que tinha no ambiente de trabalho desapareceu exepto as defeniçoes iniciais... tipo agora tenho uns 10 icons de coisas que pouco uso quando era capaz de ter uns 20... e os que costumava usar mais e mais importantes até desapareceram... fiz scan a virus á pouco tempo atras e nada....:S alguem me sabe dizer o que tenho de fazer?
 
Não sei dizer o k aconteceu, mas deves conseguir observar os items k tinhas n desktop em:

<Disco Local>:\Documents and Settings\<Nome de utilizador>\Ambiente de trabalho
 
Sim encontrei ;) obrigado estava ai... mas é estranho a maneira como desapareceu... parece é que as gravaçoes de jogos niveis e esse genero de coisas se foi... :S

olhem está me a aparecer o "ecran azul" muitas vezes... alguém me sabe dizer o que isso costuma ser?
 
Back
Topo