A maneira que ele disse isto foi:
A NOS anuncia 20 MB, desde o 1º dia que ele não recebe nem perto dos 20 MB. A única vez que ele recebeu 20 MB de net foi um dia as 4:00 da manhã.
Ele as 4 da manha: https://cdn.discordapp.com/attachments/293844389846056961/305049577130819585/asdadasads.png
Ele agora: https://cdn.discordapp.com/attachments/293844389846056961/305049581526188033/xcvxcvxcvxvc.png
Ele diz que a explicação do operador da NOS foi que ele excedeu os 50 GB mensais e que o serviço foi reduzido mas que desde do 1º dia que não recebe o que é anunciado.
Ele vive numa area rural, mas de qualquer maneira ao fazer o contrato foi-lhe dito que o pacote se adequava a sua área.
O que e que ele pode fazer?
A NOS anuncia 20 MB, desde o 1º dia que ele não recebe nem perto dos 20 MB. A única vez que ele recebeu 20 MB de net foi um dia as 4:00 da manhã.
Ele as 4 da manha: https://cdn.discordapp.com/attachments/293844389846056961/305049577130819585/asdadasads.png
Ele agora: https://cdn.discordapp.com/attachments/293844389846056961/305049581526188033/xcvxcvxcvxvc.png
Ele diz que a explicação do operador da NOS foi que ele excedeu os 50 GB mensais e que o serviço foi reduzido mas que desde do 1º dia que não recebe o que é anunciado.
Ele vive numa area rural, mas de qualquer maneira ao fazer o contrato foi-lhe dito que o pacote se adequava a sua área.
O que e que ele pode fazer?
Última edição: