O meu gestor de dispositivos aparece vazio!!!

kaska

Power Member
Boas pessoal!

Ora então é o seguinte...

Quando vou ao gestor de dispositivos no Vista, não me aparece um único dispositivo, a lista está simplesmente vazia!não faço ideia o que raio pode ser...uso pc à um porradão de anos, e já me aconteceu algumas coisas esquisitas mas um gajo vai ao google e tal, e safa-se, mas desta vez, zerooo.não encontrei nada sobre o assunto...comentários e possíveis soluções são bem vindos!

Xeira-me a format...lol

tks

pois isso foi o k eu axei na net mas agora n estou em casa, logo testo e vejo se resolve...
mas porra...acabei de formatar...bela merd*...toda a info k axei, era sobre o apropos,o plug and play service desligado ou ainda terem sido alterados registos com o regedit...conclusão tenho tudo ok, só falta mesmo ver se é o apropos, se n for....format e aí vai ele!
só gostava de saber é,se for,como entrou akela merd*!!!!
só tenho praticamente o office,symantec,e drivers do meu pc instalados...tenho a firewall do router e do windows ligada e tudo!não faz sentido para a minha cabeça mas pronto...
xeira-me a security breach do Vista, mas n sei...é só a minha especulação...

anyway, tks 4 the help!
depois aviso se resolveu!

Última edição:
Pode ser algo com permissões, podes testar desligar o uac/reboot e ver se os devices aparecem, ou estes passos (que vi para o xp mas no vista verifiquei e parece-me igual)

This issue seems to be related to missing permissions in the registry.

You must use regedt32.exe in Windows 2000/XP AND be logged on as the local administrator to perform this task:

1. Go to Start, Run, and enter regedt32 and select OK
2. Maximize the HKEY_LOCAL_MACHINE window.
3. Scroll down to SYSTEM\CurrentControlSet\Enum
4. With Enum selected click the Security option from the Top of the screen then the Permissions menu.

Note: At this point you will probably notice there are no permissions on this key.

5. Click Add
6. Add the group Everyone and the user SYSTEM
7. Select Everyone and check only the Read box
8. Select SYSTEM and check Full Control
9. Click the Advanced button at the bottom of the window.
10. On the Advanced window check Reset permissions on all child objects
11. Click OK
12. On the warning window click Yes
13. Close REGEDT32

Re-boot the system if necessary and then check the device manager to see if everything is showing now.

If not, then Click start, select run, type services.msc in the run box, hit your enter key.

Look in the list of services for Plug and Play. If plug and play is turned off, device manager won't list any devices and of course, most of your devices like a printer connected to USB wont work.

If it is turned off, right click it and select start.

Retirado de : http://www.askmarvin.ca/forums/index.php?showtopic=1790

Back