O meu novo Laptop

Zaruco

Banido
Oi pessoal,

apenas queria partilhar esta minha felicidade com vocês e já agora criticarem a compra q eu fiz.
Comprei quanto a mim o melhor portatil do mercado, no seu conjunto n vi nenhum igual, é claro se fosse um laptop só para jogar temos os Alienware mas como n é... Comprei o Toshiba Qosmio G30-140 e as caracteristicas q o realçam é ser o unico com tecnologia HDMI e HD DVD :D ... tinha de comprar um laptop e como este tem a tecnologia q tenho no plasma da minha sala juntei o util ao agradavel e resolvi-me por este :) . só vos digo, o "bixo" é excelente!
Digam-me a vossa opinião sobre o "bixo" q adquiri. :kfold:

PS: não me chamem de rico pq simplesmente trabalho para adquirir os meus "sonhos"

Cumps ao pessoal
 
Já agora mostra aí umas fotos do bicho!

Isso é 17"?

Compraste isso para ser um portátil ou um media center, trabalho ou lazer?

Se querias partilhar com o forum a tua compra ao menos podias ter dito as specs, ou algum link para as specs, e por fim uma pequena review.

Porque chegar aqui e dizer comprei isto, não passa de basofe (as in gabarolice).

Cumps.
 
Já agora mostra aí umas fotos do bicho!

Isso é 17"?

Compraste isso para ser um portátil ou um media center, trabalho ou lazer?

Se querias partilhar com o forum a tua compra ao menos podias ter dito as specs, ou algum link para as specs, e por fim uma pequena review.

Porque chegar aqui e dizer comprei isto, não passa de basofe (as in gabarolice).

Cumps.

é 17 " sim...e o laptop é para tudo aquilo q mencionaste.
Quanto a n ter posto o link sorry da minha parte e n era minha intenção gabar-me bem pelo contrario...queria q "criticassem" positivamente ou negativamente ;)

AS fotos só logo...pq tou no work lol

Aqui fica o link onde podes ver as specs http://www.vobis.pt/vobis/products/...977&FOLDER<>folder_id=687&bmUID=1155464251131
 
não compraste um portatil.. compraste 1 desktop ligeiramente mais leve..

porque isso de portatil nao tem nada!

axo uma boa aquisição como computador sem duvida!

como portatil nunca compraria.. pois não é portatil :D
 
Boa máquina. Espero é k o tenhas arranjado um preço melhor do k o da vobis :P Nos portáteis caros as margens em relação aos preços de revenda já se tornam valores consideráveis.
 
Fiz uma pesquisa rápida e este foi o melhor preço que encontrei para esse modelo:
€ 3069,99
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=17804&cat=154

Sinceramente acho dinheiro e peso a mais para um "portátil".
 
Boa máquina. Espero é k o tenhas arranjado um preço melhor do k o da vobis :P Nos portáteis caros as margens em relação aos preços de revenda já se tornam valores consideráveis.

Por acaso arranjei a um preço mto bom...se vos disser se calhar nem acreditam, 2200 € foi quanto me custou. Há em portugal n pensem q o fui buscar a outro sitio lol .

Eu acho q continua a ser portatil :)
 
Para quê que alguem quere HD-DVD neste preciso momento?
Em PT, nem media, nem filmes... zero...

Alem de que, se o HD-DVD não "ganhar a guerra", ficas a inchar...


Pois isso eu sei q n há PT por isso mesmo mando vir os filmes de outro lado...

Inchar ??? nem pensar...isso é coisa q n fico mesmo LOL
 
é a tal coisa.. tens boa maquina.. mas n tens um portatil..

:)

e quanto ao melhor portatil do mercado.. é sempre a tal coisa .. para o uso que se dá.. :D
 
foi uma má altura comprares portátil. estão aí a chegar os core 2 duo t5xxx e t7xxx, por isso não acho que tenhas feito um bom investimento.
 
se tiveres sempre a espera nunca compras!!! ;)
lol...correcto...
pois... isso e um portatil... mas para andar dentro de casa... (+/-5kg... WTF???)
para alem disso ouvi dizer k a autonomia era muito fraca...
ja agora podes dizer onde o compras.te... ninguem te quer denunciar!!!

cUMPS
 
lol...correcto...
pois... isso e um portatil... mas para andar dentro de casa... (+/-5kg... WTF???)
para alem disso ouvi dizer k a autonomia era muito fraca...
ja agora podes dizer onde o compras.te... ninguem te quer denunciar!!!

cUMPS

e é para andar principalmente em casa ;), mais propriamente para meter o meu desktop em rd no plasma da sala, servir de media center e programar em linux pq dá jeito um ecrân grande lol. Claro q se fosse so para isto comprava um portatil normalissimo mas assim quando for de ferias sempre tenho um portatil a minha altura ;) olha quanto a autonomia n me queixo, acho o normal para um portatil.
Onde comprei ? isso n te posso dizer mesmo mas foi no porto a um distribuir da toshiba... tenho um amigo meu lá vendedor...

Abraço
 
se tiveres sempre a espera nunca compras!!! ;)

Sim, mas com os lançamentos a um mês de distância...

Isso é só leitor de HD DVD? Eu não comprava. Montava um computador potente para estar ao lado da TV E comprava um laptop só naquela da diversão.

Mas pronto, o dinheiro é teu. Pensa é no dinheiro que vais perder quando saírem os Core 2 Duo para laptop
 
Ele não vai perder dinheiro nenhum porque não deve tar a pensar em vendê-lo.

Acho que se ele usar aquilo como uma PS2 ou coisa parecida até nem é mau.

Uma ps2 é para ser usada em casa logo não tem de ser hiper leve.

Quando for de férias leva o qosmio atrás e já tem ecrã para ver uns filmes.

É a tal conversa, para o uso que ele lhe vai dar se calhar até nem foi má compra.
 
Ele não vai perder dinheiro nenhum porque não deve tar a pensar em vendê-lo.

Acho que se ele usar aquilo como uma PS2 ou coisa parecida até nem é mau.

Uma ps2 é para ser usada em casa logo não tem de ser hiper leve.

Quando for de férias leva o qosmio atrás e já tem ecrã para ver uns filmes.

É a tal conversa, para o uso que ele lhe vai dar se calhar até nem foi má compra.


Ora ai está aqui uma pessoa q compreende o meu ponto de vista ;)
 
Back
Topo