1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu novo Laptop

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Zaruco, 13 de Agosto de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1747)

1. Zaruco

Zaruco Banido

Oi pessoal,

apenas queria partilhar esta minha felicidade com vocês e já agora criticarem a compra q eu fiz.
    Comprei quanto a mim o melhor portatil do mercado, no seu conjunto n vi nenhum igual, é claro se fosse um laptop só para jogar temos os Alienware mas como n é... Comprei o Toshiba Qosmio G30-140 e as caracteristicas q o realçam é ser o unico com tecnologia HDMI e HD DVD :D ... tinha de comprar um laptop e como este tem a tecnologia q tenho no plasma da minha sala juntei o util ao agradavel e resolvi-me por este :) . só vos digo, o "bixo" é excelente!
    Digam-me a vossa opinião sobre o "bixo" q adquiri. :kfold:

PS: não me chamem de rico pq simplesmente trabalho para adquirir os meus "sonhos"

Cumps ao pessoal

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Já agora mostra aí umas fotos do bicho!

Isso é 17"?

Compraste isso para ser um portátil ou um media center, trabalho ou lazer?

Se querias partilhar com o forum a tua compra ao menos podias ter dito as specs, ou algum link para as specs, e por fim uma pequena review.

Porque chegar aqui e dizer comprei isto, não passa de basofe (as in gabarolice).

Cumps.

3. Zaruco

Zaruco Banido

é 17 " sim...e o laptop é para tudo aquilo q mencionaste.
    Quanto a n ter posto o link sorry da minha parte e n era minha intenção gabar-me bem pelo contrario...queria q "criticassem" positivamente ou negativamente ;)

AS fotos só logo...pq tou no work lol

Aqui fica o link onde podes ver as specs http://www.vobis.pt/vobis/products/...977&FOLDER<>folder_id=687&bmUID=1155464251131

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

não compraste um portatil.. compraste 1 desktop ligeiramente mais leve..

porque isso de portatil nao tem nada!

axo uma boa aquisição como computador sem duvida!

como portatil nunca compraria.. pois não é portatil :D

5. chight

chight Power Member

Boa máquina. Espero é k o tenhas arranjado um preço melhor do k o da vobis :P Nos portáteis caros as margens em relação aos preços de revenda já se tornam valores consideráveis.

6. blindview

blindview Power Member

7. Zaruco

Zaruco Banido

Por acaso arranjei a um preço mto bom...se vos disser se calhar nem acreditam, 2200 € foi quanto me custou. Há em portugal n pensem q o fui buscar a outro sitio lol .

Eu acho q continua a ser portatil :)

8. chight

chight Power Member

duvido desse preço. nem sequer sem iva no distribuidor custa isso.

9. Melhor portatil?
    Isso de portatil só tem o nome :D
    Portatil é o que comprei eu ontem :D
    Do tamanho de um livro e pouco mais pesado. :P

10. VanPelt

VanPelt Power Member

11. Zaruco

Zaruco Banido

eu disse q n iriam acreditar... ;)

12. Zaruco

Zaruco Banido

Pois isso eu sei q n há PT por isso mesmo mando vir os filmes de outro lado...

Inchar ??? nem pensar...isso é coisa q n fico mesmo LOL

13. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

é a tal coisa.. tens boa maquina.. mas n tens um portatil..

:)

e quanto ao melhor portatil do mercado.. é sempre a tal coisa .. para o uso que se dá.. :D

14. Cabalo

Cabalo Power Member

foi uma má altura comprares portátil. estão aí a chegar os core 2 duo t5xxx e t7xxx, por isso não acho que tenhas feito um bom investimento.

15. Zaruco

Zaruco Banido

se tiveres sempre a espera nunca compras!!! ;)

16. rmb

rmb Power Member

lol...correcto...
    pois... isso e um portatil... mas para andar dentro de casa... (+/-5kg... WTF???)
    para alem disso ouvi dizer k a autonomia era muito fraca...
    ja agora podes dizer onde o compras.te... ninguem te quer denunciar!!!

cUMPS

17. Zaruco

Zaruco Banido

e é para andar principalmente em casa ;), mais propriamente para meter o meu desktop em rd no plasma da sala, servir de media center e programar em linux pq dá jeito um ecrân grande lol. Claro q se fosse so para isto comprava um portatil normalissimo mas assim quando for de ferias sempre tenho um portatil a minha altura ;) olha quanto a autonomia n me queixo, acho o normal para um portatil.
    Onde comprei ? isso n te posso dizer mesmo mas foi no porto a um distribuir da toshiba... tenho um amigo meu lá vendedor...

Abraço

18. vsmn

vsmn Power Member

Sim, mas com os lançamentos a um mês de distância...

Isso é só leitor de HD DVD? Eu não comprava. Montava um computador potente para estar ao lado da TV E comprava um laptop só naquela da diversão.

Mas pronto, o dinheiro é teu. Pensa é no dinheiro que vais perder quando saírem os Core 2 Duo para laptop

19. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Ele não vai perder dinheiro nenhum porque não deve tar a pensar em vendê-lo.

Acho que se ele usar aquilo como uma PS2 ou coisa parecida até nem é mau.

Uma ps2 é para ser usada em casa logo não tem de ser hiper leve.

Quando for de férias leva o qosmio atrás e já tem ecrã para ver uns filmes.

É a tal conversa, para o uso que ele lhe vai dar se calhar até nem foi má compra.

20. Zaruco

Zaruco Banido

Ora ai está aqui uma pessoa q compreende o meu ponto de vista ;)

Partilhar esta Página