1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu pc e bom para jogar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lostplane, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1781)

1. lostplane

lostplane Power Member

Boas pessoal este e o meu primeiro post :007:.
    Gostava de saber se o meu pc e bom para jogar.Quem ajudar obrigada.

Eis os Spects:

Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T8300 @ 2.40GHz
    4.0 GB Ram
    Microsoft Windows Vista Home Premium Edition 64-bit
    NVIDIA GeForce 8400M GS () Video RAM 256 mb (Pode ir ate 1.5 gigas)
    Vertex Shader Ver 4.0
    Pixel Shader 4.0
    PIONEER DVDRW DVR-K17B ATA Device
    250 gigas hd

Última edição pelo moderador: 28 de Agosto de 2008
  2. latenhas

latenhas What is folding?

Retiro tudo o que disse :P.
    Que pancada minha isso é um portatil, lol....
    Com essa gráfica não deverás jogar muita coisa...mas não é má de toda.

Cumps

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  3. petersaints

petersaints Power Member

Isso é um portátil e pelas specs de gama média... logo nunca poderá ser bom para jogar!! Mas vá o grande empecilho aí é mesmo a gráfica. Se nem uma 8400 GS de desktop serve para jogar muito bem calculo que a versão Mobile não vai fazer melhor. Deves poder jogar sem problemas jogos mais antigos... mas jogos que sairam durante este ano e mesmo de 2007 deve arrastar-se bastante.

Aquilo nem é um desktop... basta veres o CPU é da série T e o a gráfica tem lá o M à frente ;)

OFFTOPIC:
    Um plus é que já vem com Windows Vista 64-bit... está mesmo a massificar-se. Tenho que apanhar o comboio do 64-bit também...

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso é 1 portátil e não dá para jogar quase nada.

Tenho 1 amigo com 1 gráfica igual e mal consegue correr o PES 2008...

Existem laptops "gamer", mas eu considero 1 absurdo. Um portátil tem que ser relativamente leve e pequeno e para jogar um desktop faz bem o serviço e por menor preço.

Agora se compraste o laptop para jogar, já digo que fizeste uma péssima compra. E porque motivo compraste o laptop?

5. lostplane

lostplane Power Member

Eu comprei o pc para jogar jogos tipo counter strike source,ut,moh...
    nada de especial tenho o ut3 e roda perfeitamente kuase td no maximo

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Para jogar desenrasca, mas não é nada por aí além. Se quiseres um computador para jogos JOGOS (do género Crysis, etc etc) é recomendável que seja desktop. Não quer dizer que os portáteis bons não tenham grandes capacidades para jogar, mas esses já deixam de ter o sentido de "portátil", por causa do peso e tamanho.

Cumps

7. lostplane

lostplane Power Member

Gostava de ouvir mais opinioes:x2:

8. LG1994

LG1994 Power Member

Apesar de ser um portátil é bom para jogar e penso que o counter strike deve correr bem.

9. petersaints

petersaints Power Member

It can't be... Eu com uma Mobility HD2600 Pro tenho slows até mais não... Deves estar a jogar a uma resolução super baixa e com 50% de rendering.

Mas já agora deixo o mistério... o meu desktop com um 6600GT de 256MB (uma versão non-standard da XFX) consegue corre a maioria dos jogos tão bem (alguns até melhor) que a ATI do meu portátil. Isto tendo em conta que duas gerações as separam, sendo as duas mid-end, e que a do portátil tem 120 stream processors @ 500MHz e a 6600GT tem 8 Pixel Shader + 3 Vertex Shader @ 500MHz, isto é realmente estranho. Parece vir evidenciar a superioridade da arquitecura da NVIDIA :weird:

10. lostplane

lostplane Power Member

Verdade.em 1024x768 td em 4 de qualidade acho que e high da mt bem

11. petersaints

petersaints Power Member

Pois mas deves ter o rendering sem ser a 100%. E ele faz o upscale. Por default vem a 50% e a qualidade sofre muito com isso. Só a 100% fica uma imagem límpida!

Para veres do que estou a falar:

Fonte: http://www.tweakguides.com/UT3_5.html + que eu já tive o jogo instalado ;)

12. lostplane

lostplane Power Member

OK...jogo muito bem ja disse LOL

Ah essa imagem e quase igual ao graficos (quase)que dah a 8400

A minha e default

Última edição pelo moderador: 28 de Agosto de 2008
  13. rustyballzz

rustyballzz Power Member

mantenham-se ontopic.
    nao usem o forum para chat.

cumps.

14. rav3n

rav3n Power Member

para se jogar relativamente bem num portatil convem ter uma 8600M GT ou superior
    tudo o que fique bastante abaixo disso(nao obrigatoriamente em termos de nomenclatura) nao tem grande desempenho

15. lostplane

lostplane Power Member

Última edição pelo moderador: 29 de Agosto de 2008
  16. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Essa gráfica e' para desktop's... :p

So' podes trocar a gráfica do teu portátil se ela for MXM, o que eu duvido ;)

17. Paradox000

Paradox000 Power Member

o meu pc e relativamente mais fraco que o teu, e csg jogar na boa. Tenho um asus G2S e jogo Crysis (qualidade baixa obvio) Cod4 no maximo, PES 2008, Battlefield etc...e nao tive problemas.

Mesmo assim ate evito puxar muito pelo portatil, mas da para jogar na boa. ;)
    tenho 3gb de ram e tu tens 4gb. processador melhor, grafica a minha e GT a tua GS, mas pah, deves de jogar pelo menos estes jogos que andam no mercado...agora futuros..esquece

18. vanadio

vanadio BOINC Member

Eu acho que para jogos +- actuais, COD4, UT, Pes para esses o computador dá perfeitamente para jogar. Para jogos futuros vais começar a ter muitas dificuldades.

19. lostplane

lostplane Power Member

sera posivel meter placa ligada usb? ou a uma cena kualker?

Partilhar esta Página