O meu pc e bom para jogar?

lostplane

Power Member
Boas pessoal este e o meu primeiro post :007:.
Gostava de saber se o meu pc e bom para jogar.Quem ajudar obrigada.

Eis os Spects:

Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T8300 @ 2.40GHz
4.0 GB Ram
Microsoft Windows Vista Home Premium Edition 64-bit
NVIDIA GeForce 8400M GS () Video RAM 256 mb (Pode ir ate 1.5 gigas)
Vertex Shader Ver 4.0
Pixel Shader 4.0
PIONEER DVDRW DVR-K17B ATA Device
250 gigas hd
 
Última edição pelo moderador:
Retiro tudo o que disse :P.
Que pancada minha isso é um portatil, lol....
Com essa gráfica não deverás jogar muita coisa...mas não é má de toda.

Cumps
 
Última edição:
Boas pessoal este e o meu primeiro post :007:.
Gostava de saber se o meu pc e bom para jogar.Quem ajudar obrigada.

Eis os Spects:

Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T8300 @ 2.40GHz
4.0 GB Ram
Microsoft Windows Vista Home Premium Edition 64-bit
NVIDIA GeForce 8400M GS () Video RAM 256 mb (Pode ir ate 1.5 gigas)
Vertex Shader Ver 4.0
Pixel Shader 4.0
PIONEER DVDRW DVR-K17B ATA Device
250 gigas hd


Isso é um portátil e pelas specs de gama média... logo nunca poderá ser bom para jogar!! Mas vá o grande empecilho aí é mesmo a gráfica. Se nem uma 8400 GS de desktop serve para jogar muito bem calculo que a versão Mobile não vai fazer melhor. Deves poder jogar sem problemas jogos mais antigos... mas jogos que sairam durante este ano e mesmo de 2007 deve arrastar-se bastante.

Onde compras-te esse pc??

Aposto que é daqueles que se compra na worten, *****, vobis...
Até tens um bom pc mas para jogar jogos esquece... essa gráfica NÃO VALE UM CU.
Que monitor tens?


Aquilo nem é um desktop... basta veres o CPU é da série T e o a gráfica tem lá o M à frente ;)

OFFTOPIC:
Um plus é que já vem com Windows Vista 64-bit... está mesmo a massificar-se. Tenho que apanhar o comboio do 64-bit também...
 
Isso é 1 portátil e não dá para jogar quase nada.

Tenho 1 amigo com 1 gráfica igual e mal consegue correr o PES 2008...

Existem laptops "gamer", mas eu considero 1 absurdo. Um portátil tem que ser relativamente leve e pequeno e para jogar um desktop faz bem o serviço e por menor preço.

Agora se compraste o laptop para jogar, já digo que fizeste uma péssima compra. E porque motivo compraste o laptop?
 
Eu comprei o pc para jogar jogos tipo counter strike source,ut,moh...
nada de especial tenho o ut3 e roda perfeitamente kuase td no maximo
 
Para jogar desenrasca, mas não é nada por aí além. Se quiseres um computador para jogos JOGOS (do género Crysis, etc etc) é recomendável que seja desktop. Não quer dizer que os portáteis bons não tenham grandes capacidades para jogar, mas esses já deixam de ter o sentido de "portátil", por causa do peso e tamanho.

Cumps
 
Eu comprei o pc para jogar jogos tipo counter strike source,ut,moh...
nada de especial tenho o ut3 e roda perfeitamente kuase td no maximo

It can't be... Eu com uma Mobility HD2600 Pro tenho slows até mais não... Deves estar a jogar a uma resolução super baixa e com 50% de rendering.

Mas já agora deixo o mistério... o meu desktop com um 6600GT de 256MB (uma versão non-standard da XFX) consegue corre a maioria dos jogos tão bem (alguns até melhor) que a ATI do meu portátil. Isto tendo em conta que duas gerações as separam, sendo as duas mid-end, e que a do portátil tem 120 stream processors @ 500MHz e a 6600GT tem 8 Pixel Shader + 3 Vertex Shader @ 500MHz, isto é realmente estranho. Parece vir evidenciar a superioridade da arquitecura da NVIDIA :weird:
 
Última edição:
Verdade.em 1024x768 td em 4 de qualidade acho que e high da mt bem

Pois mas deves ter o rendering sem ser a 100%. E ele faz o upscale. Por default vem a 50% e a qualidade sofre muito com isso. Só a 100% fica uma imagem límpida!

Para veres do que estou a falar:

Advanced

Screen Percentage: This slider controls the amount of screen space to render the game world in, and the lower the screen percentage, the smaller the game image will be on the screen. However, what actually happens is that the game takes this smaller image and by default upscales it to fill your screen (if UpscaleScreenPercentage=true in your UTEngine.ini file - see the Advanced Tweaking section). The result is that the in-game image becomes noticeably more blurry the lower the screen percentage setting is taken, and in return you gain more performance. In practice this is very similar to running the game at a specified proportion of your current resolution. For example a 50% screen percentage on a 1280x1024 resolution gives the visual equivalent of running at half the resolution. The difference is that your main menus and in-game HUD elements (graphics and text) will not be reduced in resolution, which helps legibility, particularly for people using LCD screens at native resolution, and the setting can also help those already running a low resolution, or those who want to only slightly decrease their resolution. To observe the difference for yourself, you can see an animated screenshot comparison by clicking this link: UT3_ScreenPerfect.gif (553KB). If you want the best image quality don't reduce screen percentage below 100, unless you're truly struggling for FPS. If you want to decrease this setting below 50%, use the ScreenPercentage setting in the Advanced Tweaking section.

Fonte: http://www.tweakguides.com/UT3_5.html + que eu já tive o jogo instalado ;)
 
Última edição:
OK...jogo muito bem ja disse LOL

Ah essa imagem e quase igual ao graficos (quase)que dah a 8400

A minha e default
 
Última edição pelo moderador:
para se jogar relativamente bem num portatil convem ter uma 8600M GT ou superior
tudo o que fique bastante abaixo disso(nao obrigatoriamente em termos de nomenclatura) nao tem grande desempenho
 
eu sei LOL mas ja vi esta placa a este preço.

http://www.*****.com/pt/pt/544949/art/asus/en8600-gt-256-mb-vga-dual.html

Sera possivel ligala ao meu portatil ?

Thanks for help

OLA!

podem responder por favor
 
Última edição pelo moderador:
o meu pc e relativamente mais fraco que o teu, e csg jogar na boa. Tenho um asus G2S e jogo Crysis (qualidade baixa obvio) Cod4 no maximo, PES 2008, Battlefield etc...e nao tive problemas.

Mesmo assim ate evito puxar muito pelo portatil, mas da para jogar na boa. ;)
tenho 3gb de ram e tu tens 4gb. processador melhor, grafica a minha e GT a tua GS, mas pah, deves de jogar pelo menos estes jogos que andam no mercado...agora futuros..esquece
 
Eu acho que para jogos +- actuais, COD4, UT, Pes para esses o computador dá perfeitamente para jogar. Para jogos futuros vais começar a ter muitas dificuldades.
 
Back
Topo