1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O meu PC e o Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Vaiyon, 2 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 682)

1. Bom Dia , eu sou novo por estas bandas, quer dizer ja vim aqui muitas vezes sem querer ao fazer uma pesquisa no google sobre um problema com o meu computador :joker:. Por isso resolvi aderir a TechZone. Mas vamos ao que interessa:

Eu estou a pensar em instalar o Windows Vista Home Premium PT-PT no meu pc,eu de momento tenho o meu pc com o Windows XP Professional SP2 PT-PT e corre às mil maravilhas.

A minha configuração é:

Placa Grafica: Gibabyte Nvidia 7600GS 256MB
    Memoria: DDR 512MB (202.9MHz)

Acham que devo prosseguir com a minha ideia? Ou devo colocar 1GB de memória antes ou 2gb .

Muito Obrigado, aguardo pela vossa resposta :cool:

WoW : BreakerX <-> HUMAN-WARLOCK 70 @ Lightning´s Blade [EU]

Última edição: 18 de Janeiro de 2016
  2. Romani48

Romani48 Power Member

Boas, 512Mb é de longe a pior escolha para por o windows vista..

se tivesses 1Gb eu diria para ires em frente, que se sentisses bem punhas 2Gb... mas como estás num momento de transição eu digo: Compra 2Gb de RAM, e então ai, bem vindo á comunidade Windows Vista :D

anyway, dá uma vista de olhos na Sticky: [Ler antes de postar] FAQs - perguntas mais frequentes

principalmente nesta parte:

3. Muito Obrigado , é assim o meu pc é mais para jogos mas os unicos jogos que jogo são WoW: TBC , Lineage 2, CS 1.6 , Mu:Online :P Nada ca de jogos que requerem muito pois pa esses possuo PS3 :p

Mas obrigadão :)

4. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

o meu pc (ver my sistem) tem vista home premium e tá um bocadinho lento. quando tas na net e a ouvir musica corre muito bem.

Problemas: ao iniciar e ao copiar ficcheiros grandes.

5. Whooper

Whooper Power Member

Tens mto pouca RAM.

Partilhar esta Página