O meu PC.. Já que todos Mostram:)

Gosto da ideia de meter toda a lateral em acrílico.

Se calhar metia-lhe um género de "moldura" só para não se ver as quinas dos outros lados.

E também... nunca mais inventam um PC Wireless ... lol

Não é fácil arrumar tanto cabo...

:rolleyes:
 
Originally posted by Slowmottion
Gosto da ideia de meter toda a lateral em acrílico.

Se calhar metia-lhe um género de "moldura" só para não se ver as quinas dos outros lados.

E também... nunca mais inventam um PC Wireless ... lol

Não é fácil arrumar tanto cabo...

:rolleyes:

:) tenho muitos cabos mas tem k ser.. os piores são mesmo os da fonte Enermax k para n ter muito ruido e n sei k são feitos tipo envolvidos numa cena de metal k se tornam muito mais dificieis de movimentar.. mas ok..
ah e tb aparecem uns fios das ventoinhas e do interruptor k fiz para as desligar etc.. precisa de uma *****..mas só gosto de alguns modelos e são um pouco $$..

[[]
 
lol

Originally posted by Slowmottion
E fotos da "meia de vidro" ????

Mostra lá como ficou.

:D

Olha ficou +/-.. não ficou o corte muito perfeito derivado a ter utilizado uma faca kente e depois lixei mas mesmo assim.. mas as temps dos discos baixaram..ou seja: Resultou.. Vou Tratar das Fotos e depois diso..:)
 
Resultou, fixe.

Em vez de uma faca quente, podes comprar uma folha de serra, para metal - "custa 10 tosões" e fica um trabalho mais direitinho.

Também podes pintar a meia.
 
New Fotos:)

Hoje fui ás compras... modifiquei umas cenas na caixa.. para kem kiser ver são as 1ªs fotos...

LINK

Total de 32€..levaram-me 5€ de IVA!! cabro*s!

.REOBUS
.COLD CATHODE BLUE
.AUTOCOLANTE BIOAZARD

e axo k + nada..:)


[]s
 
hey!

isso fikava bem melhor com os cabos arrumados. tenta arranjar spiro band ou cable sleeve.

de resto ta bem, mas ainda tem umas ciosas por fazer...

um abraço!
 
:O por acaso n tens uma foto da tua caixa antiga, de origem?? ou sabes o "modelo", e que e igual a caixa do meu pc antigo em k fiz um mod, e gostava de meter uma foto antes e dpx, mas n encontro uma foto da caixa de origem :S

cumpz
 
:O por acaso n tens uma foto da tua caixa antiga, de origem?? ou sabes o "modelo", e que e igual a caixa do meu pc antigo em k fiz um mod, e gostava de meter uma foto antes e dpx, mas n encontro uma foto da caixa de origem :S

cumpz

se não me engano o modelo é iLook ou algo assim do género ;)
 
Mod só à lateral? Então e o resto? E uma arrumação? :P


Calma.. este tópico estava enterrado..a caixa em questão de facto ainda tem a lateral mas com 1 ventoinha espetada :) e neste momento nem é o PC Principal e sim uma Thermaltake Xaser III carregada de material..;)

a caixa iLook faz de servidor e entretanto levou c/ 1 projecto meu em cima "ASUS SERVER".. mais info em:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=97507&highlight=master

se quiserem saber mais info da parte de controlo electrónico é só dizer..

Abraço. :)
 
Última edição:
Back
Topo