O meu primeiro MacBook

Joaolopes

Membro
Boa noite!

Ao fim de 7 anos de experiência com um HP Pavillion DV6, vou adquirir um novo computador portátil e queria pedir a vossa ajuda.
Em termos de necessidades precisava:
- Edição de Vídeo (2k) - comprei agora um SJCAM SJ5000x Elite e queria conseguir editar vídeos e eventualmente alguma fotografia.
- Longa Durabilidade da Bateria - uma vantagem enorme para poder levar o portátil para a faculdade, já que não temos tomadas em todo o lado.
- Possibilidade de desenrascar a jogar alguns jogos - nada demais, tipo Football Manager, Pro Cycling Manager... só mais nesse estilo!

Estive à procura e este pareceu-me a melhor opção para isto. Tendo em conta o desconto de estudantes aplicado pela Apple conseguia um melhorzinho a um preço mais modesto. Que vos parece?

MacBook Air de 13 polegadas
  • Intel Core i7 dual-core a 2,2 GHz, Turbo Boost até 3,2 GHz
  • Intel HD Graphics 6000
  • 8 GB de SDRAM LPDDR3 a 1600 MHz
  • 256 GB de armazenamento flash PCIe
  • Teclado retroiluminado (Português) & Manual do Utilizador (Português)
 
Parece mal!
Descarta o MacBook Air para o uso que falas.

Nada menos do que um MacBook retina, mas espera umas semanas que perspectivam-se novos modelos.
 
Limpa o pó ao teu dv6 e muda-lhe a massa térmica que ele faz bem o que queres, e a ires para esse Air vais ficar com ainda menos performance..
 
Sabes-me dizer quanto é que isso custa mais ou menos?
30€.
5€ se fores tu a fazer. É "simples", mas é demorado.
O retina é melhor que o Air. Creio que, no UK (naquela loja "mundial"), estão nos 1100€, pois a libra está "barata" e, tecnicamente, ainda são da UE. Os únicos contras são só teres 1 ano de garantia e o teclado ser em UK.

Sim, jogas decentemente o FM e até jogos mais "elaborados". Eu jogo CS GO sem grandes problemas (no OSX). Em Windows, jogo com melhores gráficos, mas estou como se diz: "Que se f***!".
 
Back
Topo