1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O monitor influencia no jogo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zatrus1984, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 998)

1. zatrus1984

zatrus1984 Power Member

boas tenho a perguntar se um monitor 15'' influencia ao jogar, ou seja se faz com que dê breaks a jogar need for speed Underground 2. Eu sei que o monitor é velho lool eu vou comprar um de 20 polegadas. Obrigado

2. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Eu não acho, pois não é pelo monitor ser de 15 polegadas que vá dar breaks, isso poderá ter haver com o teu computador se calhar nao aguentar com o jogo.

3. bruncamps

bruncamps Power Member

O monitor mostra a imagem que a placa gráfica/PC lhe envia. Não tem influência no desempenho do PC.

4. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

A única influência prende-se com a resolução que usas.
    Quanto maior o monitor, maior será a resolução nativa, e deste modo o trabalho efectuado pela gráfica será maior.
    Claro que não precisas de usar sempre a resolução mais adequada, porém se não o fizeres, a qualidade de imagem (do jogo, neste caso) irá ser degradada.

5. zatrus1984

zatrus1984 Power Member

LOOOL
    Mboard StrikerII formula
    Grafica 9800 gX2 1 Gb DDR3
    memorias Kingstom 4 gb
    processador 9300 Quad 2.5 (4 NUCLEOS

Não percebo faz uns riscos se meter ao nivel medio se meter ao maximo parece que n aguenta.
    Tenho drivers actualizados e tudo mas mesmo no vista faz igual.

Será a grafica potente demais para o monitor?Porque na loja com outros monitores não faz riscos

Última edição: 14 de Maio de 2008
  6. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Só o monitor esta a estragar :-D

Agora a sério, eu não acho que terá haver com o monitor, se fosse a ti colocava o pc a testar. 3dmark por exemplo e para tirar as duvidas pedia emprestado um monitor só para verificar.

7. DreamOn

DreamOn Folding Member

Mas quem é que tem um PC desses num monitor de 15´?

8. zatrus1984

zatrus1984 Power Member

Lol tou a espera do novo KKK

Partilhar esta Página