O monitor influencia no jogo?

zatrus1984

Power Member
boas tenho a perguntar se um monitor 15'' influencia ao jogar, ou seja se faz com que dê breaks a jogar need for speed Underground 2. Eu sei que o monitor é velho lool eu vou comprar um de 20 polegadas. Obrigado
 
Eu não acho, pois não é pelo monitor ser de 15 polegadas que vá dar breaks, isso poderá ter haver com o teu computador se calhar nao aguentar com o jogo.
 
A única influência prende-se com a resolução que usas.
Quanto maior o monitor, maior será a resolução nativa, e deste modo o trabalho efectuado pela gráfica será maior.
Claro que não precisas de usar sempre a resolução mais adequada, porém se não o fizeres, a qualidade de imagem (do jogo, neste caso) irá ser degradada.
 
Eu não acho, pois não é pelo monitor ser de 15 polegadas que vá dar breaks, isso poderá ter haver com o teu computador se calhar nao aguentar com o jogo.

LOOOL
Mboard StrikerII formula
Grafica 9800 gX2 1 Gb DDR3
memorias Kingstom 4 gb
processador 9300 Quad 2.5 (4 NUCLEOS

Não percebo faz uns riscos se meter ao nivel medio se meter ao maximo parece que n aguenta.
Tenho drivers actualizados e tudo mas mesmo no vista faz igual.

Será a grafica potente demais para o monitor?Porque na loja com outros monitores não faz riscos
 
Última edição:
LOOOL
Mboard StrikerII formula
Grafica 9800 gX2 1 Gb DDR3
memorias Kingstom 4 gb
processador 9300 Quad 2.5 (4 NUCLEOS

Não percebo faz uns riscos se meter ao nivel medio se meter ao máximo parece que n aguenta.

Só o monitor esta a estragar :-D

Agora a sério, eu não acho que terá haver com o monitor, se fosse a ti colocava o pc a testar. 3dmark por exemplo e para tirar as duvidas pedia emprestado um monitor só para verificar.
 
Back
Topo