o online acabou com o split screen??

doa4152

Power Member
boas, tenho me vindo a aperceber, que ultimamente, os jogos da ps3(UT 2003, Burnout, Etc), não nos permitem jogar em split creen, tudo porque trazem a opção online, o que é uma estupidez, pelo facto de so podermos jogar com quem tenha os mesmos jogos e mesmas consolas.
 
boas, tenho me vindo a aperceber, que ultimamente, os jogos da ps3(UT 2003, Burnout, Etc), não nos permitem jogar em split creen, tudo porque trazem a opção online, o que é uma estupidez, pelo facto de so podermos jogar com quem tenha os mesmos jogos e mesmas consolas.

fixe é o warhawk que dá para jogar em slipt screen online
 
também fico um bocado chateado com isso... só tenho dois jogos que dão para jogar com 2 jogadores, o tekken e o GT5 e mesmo esses não são grande coisa para jogar a 2, apenas dão para fazer uma simples partida nada demais :(...
 
Só tenho conhecimento do Motorstorm nessa situação. De resto pode haver um ou dois que não tenha, mas a grande maioria tem modo 2 jogadores e modo online.
 
até pode ser que a maioria tenha, mas logo alguns jogos que eu comprei ou que ia comprar, não teem. ut3 e burnout, o que não se justifica, sendo o tipo de jogo que é.
 
Warhawk e Army of Two têm split-screen (AoT em off ou online, WH é um jogo só online).

Segundo li no Burnout Paradise foi mesmo uma opção por razões de desempenho do jogo. Enfim, não se pode ter tudo...
 
O Gran Turismo 5 Prologue ainda agora saiu com as duas coisas: Online e Spleet Screen

Ainda ontem tive a tarde toda a jogar este jogo com amigos em casa em Spleet Sceen. ;)
 
Spleet?

Não me parece que o split screen vá morrer tão cedo... é verdade que há jogos que já não têm MP offline mas acho que é essencial.
 
Por acaso a mim nao me faz grande diferença porque nao gosto muito de jogar em ecra dividido... Mas penso que dizer que o split screen esta a desaparecer nao me parece que seja verdade... apenas aconteceram algumas excepçoes...
 
Back
Topo