1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

o online acabou com o split screen??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por doa4152, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1354)

1. doa4152

doa4152 Power Member

boas, tenho me vindo a aperceber, que ultimamente, os jogos da ps3(UT 2003, Burnout, Etc), não nos permitem jogar em split creen, tudo porque trazem a opção online, o que é uma estupidez, pelo facto de so podermos jogar com quem tenha os mesmos jogos e mesmas consolas.

2. kraken_

kraken_ Power Member

fixe é o warhawk que dá para jogar em slipt screen online

3. zapper

zapper Power Member

também fico um bocado chateado com isso... só tenho dois jogos que dão para jogar com 2 jogadores, o tekken e o GT5 e mesmo esses não são grande coisa para jogar a 2, apenas dão para fazer uma simples partida nada demais :(...

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

O Call of Duty 4 tem.

CumpS

5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

6. kratospt

kratospt Power Member

Army of two; Kane &Lynch: Dead Men

7. 0rdeP

0rdeP Power Member

O PES tem o Ressistance FOM tem e brevemente o Motorstorm 2 :P

8. blackout

blackout Power Member

Só tenho conhecimento do Motorstorm nessa situação. De resto pode haver um ou dois que não tenha, mas a grande maioria tem modo 2 jogadores e modo online.

9. doa4152

doa4152 Power Member

até pode ser que a maioria tenha, mas logo alguns jogos que eu comprei ou que ia comprar, não teem. ut3 e burnout, o que não se justifica, sendo o tipo de jogo que é.

10. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Warhawk e Army of Two têm split-screen (AoT em off ou online, WH é um jogo só online).

Segundo li no Burnout Paradise foi mesmo uma opção por razões de desempenho do jogo. Enfim, não se pode ter tudo...

11. Clerigo

Clerigo Power Member

O Gran Turismo 5 Prologue ainda agora saiu com as duas coisas: Online e Spleet Screen

Ainda ontem tive a tarde toda a jogar este jogo com amigos em casa em Spleet Sceen. ;)

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Spleet?

Não me parece que o split screen vá morrer tão cedo... é verdade que há jogos que já não têm MP offline mas acho que é essencial.

13. mike_s

mike_s Power Member

Por acaso a mim nao me faz grande diferença porque nao gosto muito de jogar em ecra dividido... Mas penso que dizer que o split screen esta a desaparecer nao me parece que seja verdade... apenas aconteceram algumas excepçoes...

Partilhar esta Página