o pc liga-se e desliga-se logo

Desmontaste o cooler do CPU? Se sim, deves tê-lo montado mal, e não está em contacto com o CPU, daí a temperatura elevada e consequente shutdown.
 
Desmontaste o cooler do CPU? Se sim, deves tê-lo montado mal, e não está em contacto com o CPU, daí a temperatura elevada e consequente shutdown.

- nao creio que seija disso lol.... é que sempre demora tempo a limpar o pc e depois... quando liga o pc o processador nao aquece logo :) .... es capas de ir ate ao windows :P...

- tenta ir a BIOS e ve as temperaturas ...

- podes ter tirado a pasta termica como eu no outro dia.... depois deu-se ao LUXO de desligar passado 1 min lol.... mas esperei uns 20 min para arrefecer e depois ligava e nao ia a baixo...mas o meu pc n tem WATTS suficientes , i quando ia a baixo... tinha que esperar mais 20 min se nao numca mais saia dali por causa que voltava a ligar e as temperaturas subiam...
 
Desmontaste o cooler do CPU? Se sim, deves tê-lo montado mal, e não está em contacto com o CPU, daí a temperatura elevada e consequente shutdown.

Até já vi um caso de um amigo meu que ao limpar a caixa "tocou" no cooler, consequentemente a massa "descolou" e como já era velha acontecia isso, iniciava, desligava-se.....sempre assim...

- nao creio que seija disso lol.... é que sempre demora tempo a limpar o pc e depois... quando liga o pc o processador nao aquece logo :) .

olha que aquece.
Cumps
 
quando liga o pc o processador nao aquece logo :) .... es capas de ir ate ao windows :P...

Não aquece logo, se o dissipador estiver bem colocado. Eu falei de dissipador mal montado. Ah, e mesmo bem montado, com um cooler todo em cobre, sem pasta térmica, já vi um P4 Prescott a 52.5ºC. Portanto...


- podes ter tirado a pasta termica como eu no outro dia.... depois deu-se ao LUXO de desligar passado 1 min lol.... mas esperei uns 20 min para arrefecer e depois ligava e nao ia a baixo...mas o meu pc n tem WATTS suficientes , i quando ia a baixo... tinha que esperar mais 20 min se nao numca mais saia dali por causa que voltava a ligar e as temperaturas subiam...

O que é que para ti significa "ter Watts"? É que, neste caso, a potência da fonte nada tem a ver com o PC ir abaixo (está relacionado com a temperatura).
 
Back
Topo