o pc ta sempre a reiniciar!!!!!

mkp

Membro
este problema ja me acontece á algum tempo e estou farto disto, quando jogo ele reinicia outra vazes sai do jogo, istalar o xp n consigo ele formata tudo bem, mas quando esta a instalar reinicia, so consigo instalar o vista, exemplos: programas para juntar legendas com os filmes reinicia, instalar o office reinicia, e quando reinicia aparece um blue screen a contar até 100 rápidamente e depois reinicia, foi ao painel de control e estam os erros que ocorreram, e tenho aqui o erro quando o pc me reiniciou está aqui:

Assinatura do problema
Nome do Evento do Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.256.1
ID de Região: 2070

Ficheiros que ajudam a descrever o problema (alguns ficheiros poderão deixar de estar disponíveis)
Mini050207-03.dmp
sysdata.xml
Version.txt

Ver uma cópia temporária destes ficheiros
Aviso: Se o problema tiver sido causado por um vírus ou outra ameaça de segurança, abrir uma cópia dos ficheiros pode danificar o computador.

Informações adicionais sobre o problema
BCCode: 1a
BCP1: 00000030
BCP2: 8350FCA0
BCP3: 960C3000
BCP4: 9646C79C
OS Version: 6_0_6000
Service Pack: 0_0
Product: 256_1


ESTOU FARTO DISTO!!!!!!!!AJUDEM-ME POR FAVOR.
 
o xp é "legal"?
o problema também acontece com o vista?....não se percebe bem no teu texto....
como estão as temperaturas?
testa com outro teclado....
experimenta correr um linux live cd....
 
Ja verificaste temperaturas??? Tive de arranjar uma vez um Pc ke tinha esse problema... E nao era nada mais que calor abusivo lol
 
a temperatura do processador é de 31, 34 ºc, é quente ou não????????????????? experimentei um jogo o simcity4 e a temperatura foi até aos 47ºc
 
Última edição:
a temperatura do processador é de 31, 34 ºc, é quente ou não????????????????? experimentei um jogo o simcity4 e a temperatura foi até aos 47ºc

Hm tao boas as temperaturas... Talvez seja por causa do windows em si ser pirateado... Ja experiementaste outros cd´s do windows ai?
 
axo, que me começou a fazer isto quando comprei uma placa grafica a que tenho agora, geforce 7600 gt, o que faxo?????
 
por acaso n mudaste (ou mexido) ultimamente o dissipador do cpu pois não? se mudaste provavelmente n terás colocado massa térmica... ja tive esse problema e era causado pela falta de massa térmica.
 
Verifica a se as tuas memorias RAM estão a funcionar a 100 %.

Isso parece-me problema das RAM`s, se poderes substituir por outras para testares.. pois o mau funcionamento das mesmas causa o reiniciar do sistema em diversas situações.
 
Se não for das memorias pode muito bem ser falta de potencia da fonte.

Como dizes que isso começou a acontecer depois de mudares de gráfica, muito provalvelmente essa nova gráfica consome mais energia que a antiga.
 
axo, que me começou a fazer isto quando comprei uma placa grafica a que tenho agora, geforce 7600 gt, o que faxo?????

Pois,eu tinha uma placa gráfica que cada vez actualizava os drivers a maquina só já dava erros (fundo azul) ou reiniciava sozinha, só podia usar os antigos.

Tenta através do modo de segurança desinstalar a placa gráfica e instalar os drivers que vinham com a placa.
 
Última edição:
Eu tinha o mesmo problema e nada mais era do que pó nas memorias e seus contactos. Também refiro que, o meu velhinho desktop funcionava melhor com 2 x 512MB da Kingston do que estas mesmas duas mais 512MB da Transcend... testem =P

O engraçado da história é que passado 2 dias, houve uma quebra de energia e o PC pifou

Lamentamos :x a edp vai ter que pagar :D

Cumps
 
Back
Topo