1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o pc ta sempre a reiniciar!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mkp, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2396)

1. mkp

mkp

este problema ja me acontece á algum tempo e estou farto disto, quando jogo ele reinicia outra vazes sai do jogo, istalar o xp n consigo ele formata tudo bem, mas quando esta a instalar reinicia, so consigo instalar o vista, exemplos: programas para juntar legendas com os filmes reinicia, instalar o office reinicia, e quando reinicia aparece um blue screen a contar até 100 rápidamente e depois reinicia, foi ao painel de control e estam os erros que ocorreram, e tenho aqui o erro quando o pc me reiniciou está aqui:

Assinatura do problema
    Nome do Evento do Problema: BlueScreen
    Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.256.1
    ID de Região: 2070

Ficheiros que ajudam a descrever o problema (alguns ficheiros poderão deixar de estar disponíveis)
    Mini050207-03.dmp
    sysdata.xml
    Version.txt

Ver uma cópia temporária destes ficheiros
    Aviso: Se o problema tiver sido causado por um vírus ou outra ameaça de segurança, abrir uma cópia dos ficheiros pode danificar o computador.

Informações adicionais sobre o problema
    BCCode: 1a
    BCP1: 00000030
    BCP2: 8350FCA0
    BCP3: 960C3000
    BCP4: 9646C79C
    OS Version: 6_0_6000
    Service Pack: 0_0
    Product: 256_1

ESTOU FARTO DISTO!!!!!!!!AJUDEM-ME POR FAVOR.

2. luikki

luikki Power Member

o xp é "legal"?
    o problema também acontece com o vista?....não se percebe bem no teu texto....
    como estão as temperaturas?
    testa com outro teclado....
    experimenta correr um linux live cd....

3. mkp

mkp

o vista e o xp sao ilegais, sim acontece no vista

4. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Ja verificaste temperaturas??? Tive de arranjar uma vez um Pc ke tinha esse problema... E nao era nada mais que calor abusivo lol

5. mkp

mkp

onde veixo as temperaturas??????

6. mkp

mkp

a temperatura do processador é de 31, 34 ºc, é quente ou não????????????????? experimentei um jogo o simcity4 e a temperatura foi até aos 47ºc

Última edição: 2 de Maio de 2007
  7. luikki

luikki Power Member

se os teus os´s são ilegais a minha participação na resolução do problema terminou aqui!

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Essas temperaturas estão boas, não é daí

9. Froz3n

Hm tao boas as temperaturas... Talvez seja por causa do windows em si ser pirateado... Ja experiementaste outros cd´s do windows ai?

10. wireless_70

wireless_70 What is folding?

Tiveste a instalar drivers ou a fazer um update aos drivers da placa gráfica ?

11. mkp

mkp

axo, que me começou a fazer isto quando comprei uma placa grafica a que tenho agora, geforce 7600 gt, o que faxo?????

12. Froz3n

Ja correste o spybot, e um anti-virus para ver se é bixeirada???

13. xupetas

xupetas Banido

por acaso n mudaste (ou mexido) ultimamente o dissipador do cpu pois não? se mudaste provavelmente n terás colocado massa térmica... ja tive esse problema e era causado pela falta de massa térmica.

14. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Se ele formata e reinicia ao instalar, presumo que seja as memórias que estão com problemas. Arranja o memtest (http://www.memtest.org/).

15. Buy

Buy Banido

Verifica a se as tuas memorias RAM estão a funcionar a 100 %.

Isso parece-me problema das RAM`s, se poderes substituir por outras para testares.. pois o mau funcionamento das mesmas causa o reiniciar do sistema em diversas situações.

16. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Se não for das memorias pode muito bem ser falta de potencia da fonte.

Como dizes que isso começou a acontecer depois de mudares de gráfica, muito provalvelmente essa nova gráfica consome mais energia que a antiga.

17. wireless_70

wireless_70 What is folding?

Pois,eu tinha uma placa gráfica que cada vez actualizava os drivers a maquina só já dava erros (fundo azul) ou reiniciava sozinha, só podia usar os antigos.

Tenta através do modo de segurança desinstalar a placa gráfica e instalar os drivers que vinham com a placa.

Última edição: 3 de Maio de 2007
  18. MACkie

MACkie [email protected] Member

Eu tinha o mesmo problema e nada mais era do que pó nas memorias e seus contactos. Também refiro que, o meu velhinho desktop funcionava melhor com 2 x 512MB da Kingston do que estas mesmas duas mais 512MB da Transcend... testem =P

O engraçado da história é que passado 2 dias, houve uma quebra de energia e o PC pifou

Lamentamos :x a edp vai ter que pagar :D

Cumps

Partilhar esta Página