1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ó pessoal...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por S.T.E.E.L., 22 de Abril de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 856)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

...o Control+C funciona no vosso Firefox 1.5.0.2? >( (só para ter a certeza que é por causa de outra coisa qquer...)

2. J[PT]

J[PT] Power Member

YUPS...

Funciona sem problema ! ! !

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Hum, k estranho... só mesmo no FF 1.5.0.2 é que n funca... bem, deve ser algum plugin.

Tks. :)

4. Prodigy

Prodigy Suspenso

Até abri o FF para exprimentar e sim dá :)

5. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Já agora... para que serve o Ctrl C? Fiz no meu e não aconteceu nada :-D
    [[]]
    noosphere

6. blastarr

blastarr Power Member

Serve para o mesmo em quase tudo o que é aplicação do Windows, copia o que tiveres selecionado para o clipboard (texto, imagem, etc).

7. kidloco

kidloco Power Member

Houve 1x que nao dava comigo. O pior é que eu ia lá com o rato e fazia Copy, mas depois nao dava pra fazer paste de maneira nenhuma :( Abri de novo o FF e já dava. Deve ser algum bug.

8. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Mas que pergunta.... A esta hora o cerebro já não está mesmo a 100% até pq ainda estou no trabalho >(

Ctrl c = Copy
    Ctrl x = Cut
    Ctrl v = Colar

Fora outros....

Desculpem lá esta minha falha pessoal :002:

9. Morpheus

Morpheus Banido

Ctrl+Z = Undo ...

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Deve ser algum bug sim, aqui funciona normalmente, mas lá de vez em quando deixa de funcionar...

11. rodaco

rodaco Power Member

Partilhar esta Página