1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O problema é do sistema de refrigeração (barulho) ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por leefalcon18, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 901)

1. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

pessoal o meu computador faz muito barulho um colega meu disse que o problema era do sistema de refrigeraçao e que devia limpar o dissipador. ele está correcto ???? o que devo fazer ??? tambem gostaria de saber como vejo a marca da minha motherboard e as suas caracteristicas

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Utiliza o CPU-Z ou Everest para veres as propriedades do teu sistema.

E pode ser o cooler do processador a fazer barulho.. mas também pode ser outra coisa qualquer(tipo cooler da gráfica, ventoinha da fonte,etc)

Cumps

3. Romani48

Romani48 Power Member

se tiveres o cooler stock da intel e o CPU tiver a sobreaquecer é bem normal que o faça :p

depois também que fans - quantas e que de dimensão tens no PC?

4. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

Barulho??

o dissipador estava cheio de po ja o limpei mas no entanto ainda faz um pouco de barulho ( mas ja nao tanto) ! que devo fazer mais para resolver?? processador intel pentium 4

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

tens a certeza k e so o dissipador do processador k faz barulho? Exprimenta para-lo por 1 sec para ver se o som nao vem de outro lado. Se for mm do dissipador a solucao passa por comprar um novo e mais silencioso, os de origem fazem mt barulho...

6. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

como faço pra parar o dissipador do processador e os outros trabalharem ??

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Qual é a gráfica? Também pode ser daí se tiver cooler..

Cumps

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

metes la o dedo c/ cuidado ou desligas o cabo de power do cooler apenas por uns momentos.

9. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

Grafica

GRAfica nvidia geforce 6600

Partilhar esta Página