1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O. Publica

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JomarB, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 591)

1. JomarB

JomarB Power Member

Estou com uma duvidazinha:)
    Pretendo onstalar um novo Sistema Operativo no meu Pc e gostaria que me dessem uma dica.
    Linux ou Windos XP.
    Agadeco desde ja

2. barbosas

barbosas [email protected] Member

Se queres jogar mete windows.. se é so pa trabalhar e nao precisas de nenhum programa especifico que so funcione em windows, usa o linux.

Assim de maneira mt geral é o k aconselho, mas ja existem n tópicos sobre assunto.. usa o search..

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Em linux manda primeiro uma vista de olhos a ver se arranjas drivers para o teu Modem, depois de tares ligado á web consegues tudo ;)

4. Squillace

Squillace Power Member

E se metesses um título mais específico ao teu tópico era bom. Obrigado.

E só uma coisa: não penses que irás usar o Linux com uma perna às costas como o Windows XP. Já há por aí distribuições muito boas e "user-friendly" mas mesmo assim são sistemas um bocado diferentes. O que te aconselho é recorreres primeiro a um Live CD do Linux para fazeres uma ideia e se gostares, então sim, instalas um a sério. Bons Live CD são o Ubuntu Live e o Mandriva One.

Partilhar esta Página