Dúvidas O que acham deste equipamento de rede de uma empresa

SrPuky

Power Member
Eu neste momento estou a estagiar e encontro-me na parte de redes, um dos objectivos é arranjar planos de rede para melhorar a rede se possível.
Por isso irei colocar aqui o material disponível e gostaria de saber a vossa opinião sobre esse mesmo material e se precisa de novas melhorias ou não.

Equipamento de Rede


Linksys PLK200 PowerLine AV Ethernet Adapter Kit o que acham?
Linksys Wireless G Access Point PoE with RangeBooster
o que acham?
Linksys 10/100 8-Port VPN Router RV082
o que acham?
Linksys EZXS16W EtherFast 10/100 16-Port Workgroup Switch
o que acham?

E ainda falta mais 2 ou 3 equipamentos que mais logo irei postar proque terei que ir tirar a referência...


Obrigado desde de já!

E como repararam eles usam internet por cabo e sem fios que nesta empresa é muito útil.
 
isso varia de quantos €€€ tem, e o uso da mesma!

Nota se lentidao a partilhar ficheiros na intranet? podes começar por migrar esse switchs para algo 10/100/1000, mas isso claro so vale a pena se como esta nao serve devido aos custos
 
isso varia de quantos €€€ tem, e o uso da mesma!

Nota se lentidao a partilhar ficheiros na intranet? podes começar por migrar esse switchs para algo 10/100/1000, mas isso claro so vale a pena se como esta nao serve devido aos custos

É preferência deles dar uso ao material deles e se tiver que acrescentar material que não haverá problemas mas é preferênca qualidade/preço.
A internet cai porque para trabalharmos com SAP temos que trabalhar online e quando entram users costuma cair porque isto é uma base de dados.Mas quais as desvantagens desse material?esse switch é fraco certo?precisa de mais velocidade?
 
Back
Topo