1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham deste Overclock??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por chantas, 22 de Junho de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 819)

1. chantas

chantas Power Member

Boas ppl!
    Infelizmente tenho um Tbred 2600+ que acima dos 2200mhz não bule..e por isso resolvi baixar o multiplicador para 8,5x e aumentar o FSB...e o resultado foi este (super estável):

O que acham deste FSB?Bom?Normal?Acima da média?Comentem sff! :004:

Qnd tiver mais tempo vou ainda aumentar mais :004: :004:

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

parece-me um fsb fix. Pena não estar 1:1 com as mems. Os experts ke se pronunciem :D

3. chantas

chantas Power Member

As minhas mems são rascas...por isso não aguentam mto :005: :005:

4. newbi

newbi Power Member

E isso foi com a tua msi???

5. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

ganhas mais se tiveres as memorias 1:1 com o fsb do cpu, do que se tiveres 500 de fsb no cpu e 400 fsb na memoria. Trust me.

Cya

6. kanguru

hmm ke vale mais? 1:1 fsb 400mhz ou 5:4 komo ele tem e o cpu a 500fsb e as mems a 400 ?

7. chantas

chantas Power Member

Peço desculpa, não referi que a minha board é uma NF7 e não uma MSI :P

Eu neste momento tenho as mems a 412mhz e o FSB a 257mhz e pelos testes o sistema tá mais rapido assim do que com as mems 1:1,ou seja, do que se estivesse por exemplo fsb 200mhz

8. kanguru

em jogos, 3dmark e isso fika melhor assim? do ke 412 1:1 ?

9. Cobra

Cobra Power Member

Claro que o FSB sincrono com as mems dá-te muito mais , isso nem se pergunta.
    Mas isso depende de ti fazes testes 1:1 e vez qual é a melhor escolha , eu tou a 1:1 251.5FSB, e sao os melhores scores que eu consigo sao assim..

Fika bem.. :)

Partilhar esta Página