O que acham disto?

[FONT=&quot]Ok...então para variar hoje dei mais uma oportunidade ao programa do axn insert coin, que já desisti há muito tempo principalmente graças a voz irritante da apresentadora, de qualquer maneira como não tinha mais nada para fazer lá fui eu. 5m após ter começado apareceu como todas as semanas o tão famoso Top 5 dos jogos mais jogados em Portugal (supostamente, já que os únicos dados que obtêm são dos votos feitos no site deles), infelizmente se este top está correcto, nunca me senti tão triste em ser um jogador português, reparem bem no jogo na segunda posição em comparação ao que está em último...[/FONT] [FONT=&quot]1-GTA IV
2-Ironman
3-Gran Turismo 5: Prolo...
4-Soldier of Fortune: P...
5-Metal Gear Solid 4
Qual é a vossa opinião no assunto?[/FONT]
 
Iron Man alleeezz :victory:
Joguei esse jogo 5 minutos na Xbox num demo e apaguei e estes têm-no em 2º no TOP que grande :lol: mas pronto... O GTA ainda concordo pois foi muito falado e bla bla bla agora o MGS4 em ultimo. Isto anda tudo doente!
 
Bem, a minha opião em relção a isto tudo é...: ISTO É ESTUPIDO!!!
Iron Man a ganhar o MGS 4, bolas, como é que as coisas ja estão, onde é que ja se viu ?!
Só mesmo no nosso pais, certamente os putos mimados (desculpem a expressão se este tipo expressão quebra algum regulamento do forum) pedem aos pais pa comprar a Play3, os pais compram (Não sei pra que porque os putos não vao usufruir daquela tecnologia toda, se fossem meus filhos iam com uma Play2 e ta a andar) e metem-se a comprar jogos de nha nha...
 
Já pensaram que há mais crianças com PS3 que se divertem a jogar ao Iron Man, um jogo de acção pura e sem complicações do que adultos a jogar MGS4, um jogo que requer uma certa experiência anterior com os jogos da mesma colecção, um certo conhecimento da história que está para trás. ;)

Eu que nunca joguei nenhum MGS porque o jogo em si não me atrai, preferia comprar o Iron Man porque sou fã do filme e do comic book do que o MGS4. ;)
 
nunca imaginei ver soldier of fortune: payback e ironman num top 5... mas é portugal, por isso não estou surpreendido.
 
o pessoal tem que começar a ir lá votar em jogos como deve ser. Já agora alguem me sabe dizer o horário do programa? Antigamente via mas agora tinha-me deixado disso mas fiquei curioso.

:009:Nenhum programa chegará aos calcanhares do antigo Templo dos Jogos.
 
:009:Nenhum programa chegará aos calcanhares do antigo Templo dos Jogos.

Principalmente quando era apresentado pela Rita Mendes :drooling:

Quanto a esse top , não me espanta nada pois é baseado nas votações online.
Outra questão é que anda por ai muito casual gamer que nem sabe ou nem liga ao Metal Gear 4, ou pensam que não !
Muito zé tuga comum conhece Playstation+Gran Turismo + PES ou FIFA pouco mais.
Pensem assim nem todos são como "nós" que andamos aqui pelo forum e pela net a pesquisar sobre jogos. Há quem compre jogos simplesmente por que olhou para a capa e gostou :lol:
 
Eu acho que é normal , visto que o Iron Man é só mandar tiros para ali e para acolá e voar para a frente para trás , enquanto o MGS4 já temos que pensar um pouco no que havemos de fazer , e existe muita gente que não gosta desse tipo de jogos.

Eu pessoalmente detestei o jogo do Iron Man, o filme enfim também ficou muito a desejar , mas pronto há quem pense o contrário.:wow:
 
Então e cada um ter um TOP e meter lá os jogos que gosta mais hein, assim ficavamos todos contentes. Eu tb fico triste com o facto de não tar ai o PES, ou as pessoas tb já não sabem apreciar um bom jogo de futebol? E o Assassins Creed, onde está? Eu partilho da opinião do Pedrocas_pt, o target dos jogos em questão é mto maior. E embora tb não goste do Ironman e reconheça o valor da série MGS tb me fico por ai, pelo reconhecimento. Porque apenas o primeiro MGS me agarrou.

Mas não me choca essa votação.
 
Iron man rula xd
o insert coin é sempre a mesma comedia ainda me lembro do vencedor do top5 "os maiores monstros dos video jogos" tinha de ser o ronaldinho com o jogo fifa mas enfim
votem e facam justica
 
Iron man rula xd
o insert coin é sempre a mesma comedia ainda me lembro do vencedor do top5 "os maiores monstros dos video jogos" tinha de ser o ronaldinho com o jogo fifa mas enfim
votem e facam justica
Pensamentos sangrentos:lol: ''facam'' = ''faca''
On-Topic = Eu acho que o Iron Man não é nada de especial e não devia tar ai 8|
 
pessoal nao esqecer qe o mgs4 e exclusivo ps3...
ainda existem o pc, a xbox360 e a wii fora as portateis
não em portugal :P

de qualquer maneira tens o GT5 prologue (basicamente uma demo paga, exclusivo à Ps3) em terceiro lugar. esperaria que o MGS4 estivesse tambem aí em cima.

mas who cares? é um top5 qualquer de pouca importancia
 
Back
Topo