Xbox O que acham do Just Cause Cause para Xbox e 360?

halo_bento

Power Member
Boas.
Eu gostei muito de jogar Just Cause na Xbox e tb na 360 porque é 1 jogo interessante,divertido e que tem muito para explorar pk o mapa é bastante grande e com todo akele conjunto de ilhas e as 2 consolas coseguem suportar embora como devem calcular seja a 360 mas a"nossa"velhinha tb se porta muito bem.
O mais espectacular no jogo é o gancho k recebemos que se agarra a quqlquer veiculo k queiramos o que e bom! :) Para mim o jogo e bom e nao tem assim nebuma falha dramatica.
Mas digam de vossa justiça.:)
Fikem bem
 
tenho para a xbox1, nunca joguei para 360 nem pc mas gosto do que tenho.. se aperciarmos o jogo tal como ele sem fazer comparações ao GTA(porque o estilo embora pareça identico, não o é), temos um bom jogo..

eu não encaro o jogo como um GTA-like.. a mim faz-me lembrar um pouco o Syphon Filter mas com o extra de podermos usar veiculos que nada mais servem do que irmos de um lado para o outro.. Ou seja, os pontos fortes de acção do jogo estão nas partes que se anda a pé com a personagem.. O GTA tem essa componente mas também tem uma muito forte relacionada com os veiculos.. as perseguições, as missões e as imensas opções que se fazem com os veiculos..
 
Joguei o demo não achei nada de especial só tinha uma coisa porreira que era uma grande draw distance de resto não achei grande coisa...
 
Só joguei a demo para PC e epá não curti. Achei rasca

O Crackdown por acaso achei excelente. A cena que ir melhorando a personagem é muito porreira.
 
Back
Topo