1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que acham do Just Cause Cause para Xbox e 360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por halo_bento, 25 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 735)

1. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas.
    Eu gostei muito de jogar Just Cause na Xbox e tb na 360 porque é 1 jogo interessante,divertido e que tem muito para explorar pk o mapa é bastante grande e com todo akele conjunto de ilhas e as 2 consolas coseguem suportar embora como devem calcular seja a 360 mas a"nossa"velhinha tb se porta muito bem.
    O mais espectacular no jogo é o gancho k recebemos que se agarra a quqlquer veiculo k queiramos o que e bom! :) Para mim o jogo e bom e nao tem assim nebuma falha dramatica.
    Mas digam de vossa justiça.:)
    Fikem bem

2. Porto

Porto Power Member

tenho para a xbox1, nunca joguei para 360 nem pc mas gosto do que tenho.. se aperciarmos o jogo tal como ele sem fazer comparações ao GTA(porque o estilo embora pareça identico, não o é), temos um bom jogo..

eu não encaro o jogo como um GTA-like.. a mim faz-me lembrar um pouco o Syphon Filter mas com o extra de podermos usar veiculos que nada mais servem do que irmos de um lado para o outro.. Ou seja, os pontos fortes de acção do jogo estão nas partes que se anda a pé com a personagem.. O GTA tem essa componente mas também tem uma muito forte relacionada com os veiculos.. as perseguições, as missões e as imensas opções que se fazem com os veiculos..

3. skybastos

skybastos Power Member

Joguei o demo não achei nada de especial só tinha uma coisa porreira que era uma grande draw distance de resto não achei grande coisa...

4. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Esse jogo é o piorzinho...mas gostos são gostos...é sem dúvida dos jogos mais fáceis que por aí andam.

Cumprimentos Insanos!

5. xb360player

xb360player Power Member

eu tenho e gostei. Mas prefiro o crackdown se formos por esta linha de tipo GTA.

6. timber

timber Zwame Advisor

Só joguei a demo para PC e epá não curti. Achei rasca

O Crackdown por acaso achei excelente. A cena que ir melhorando a personagem é muito porreira.

Partilhar esta Página