1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o que acham? lol

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FifthElement89, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 983)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

Última edição pelo moderador: 1 de Julho de 2007
  2. FifthElement89

e pa ta um bocado foleira a foto na realidade fica mt melhor.. :D o espaço e pequeno eu sei... mas isto e por pouco tempo :D

3. pr0p

pr0p Power Member

Tá giro , só a secretaria é que é foleira, especialmente pelo numero imenso de gavetas e o reduzido espaço onde metes as pernas.

4. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

A primeira coisa que salta à vista é a distância incrivelmente pequena a que estás do ecrã.

PS: Belo monitor hãn :D

5. sKolT

sKolT Power Member

yup nao deve fazer bem aos olhos mas prontos xD
    tenho umas colunsa iguais a essas so que tem uns "pes" em baixo mas da para tirar :D

mas gosto do teu santuario :lol:

6. FifthElement89

isto pa jogar e full screen e altamente! lol ;D ya faz uma beca mal aos olhos.. mas e so ate eu comprar uma secretaria.. lol

7. techno_17

techno_17 What is folding?

compra um teclado sem fios, e afastate 1.5metros que ja deve ficar bom, tens ai um bruta monitor:-D

cumpzz

8. the amador modd

the amador modd Power Member

Belo monitor.. :P

pede ao pai natal uma secretaria :D

9. KingjacK

KingjacK What is folding?

epa nao ficas mt perto do monitor?

possa deves ver os pixeesi todos a essa distancia!

10. Voystice

Voystice Power Member

Atenção a um pormenor!

Verifica a quantos Hz tens a frequência da imagem no teu monitor!

Se tiveres a 60Hz não admira que te faça doer a vista!

O mínimo dos mínimos deveria ser 75Hz,.. e se conseguires colocar a 85Hz melhor ainda!

\w/

11. _jH0nnY_

_jH0nnY_ Power Member

Nada mau, sim senhor. :D

Só uma coisa, o LCD é de quantas polegadas?
    Isso deve estar naquela resolução de 13xx X 720, não é? Consegues ver bem (não só nos jogo como no Windows) as letras e tudo?

Cumpz

12. KingjacK

KingjacK What is folding?

so uma coisa isto tem a ver com MODDING?é que está na secçao de MODDING! :\

:arrow:

13. FifthElement89

eu jogo MT bem! nao me faz doer a vista.. so faz se eu ficar um dia inteiro a olhar pra ele lOL :D eu tenho isto na resoluçao maxima! isto e de 37 polegadas senao me engano! e tenho a 80 hz! penso eu! so sei que em jogos isto ajuda imenso no realismo! parece que tamos no jogo mesmo! eu tenho um sofa em frente ao pc.. eu sento.me no sofa.. com uma mesita a frente.. meto o teclado e o rato sem fios.. meto tudo as escuras.. UI isto pra jogar e 5*! aconselho mesmO! :D

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

fifthelement89, não detecto nenhuma intenção de modificar seja o que fôr, pelo que, estando o tópico inadequadamente no Modding, encontra-se fechado de momento.

Se houver algo que queira colocar que tenha a ver com esta zona, contacte-me por mensagem privada a indicar essa intenção. Caso contrário, este tópico será eliminado.

Aproveite para ler as regras do fórum.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página