o que acham? lol

Status
Fechado a novas mensagens.
Tá giro , só a secretaria é que é foleira, especialmente pelo numero imenso de gavetas e o reduzido espaço onde metes as pernas.
 
yup nao deve fazer bem aos olhos mas prontos xD
tenho umas colunsa iguais a essas so que tem uns "pes" em baixo mas da para tirar :D

mas gosto do teu santuario :lol:
 
isto pa jogar e full screen e altamente! lol ;D ya faz uma beca mal aos olhos.. mas e so ate eu comprar uma secretaria.. lol

Atenção a um pormenor!

Verifica a quantos Hz tens a frequência da imagem no teu monitor!

Se tiveres a 60Hz não admira que te faça doer a vista!

O mínimo dos mínimos deveria ser 75Hz,.. e se conseguires colocar a 85Hz melhor ainda!

\w/
 
Nada mau, sim senhor. :D

Só uma coisa, o LCD é de quantas polegadas?
Isso deve estar naquela resolução de 13xx X 720, não é? Consegues ver bem (não só nos jogo como no Windows) as letras e tudo?

Cumpz
 
eu jogo MT bem! nao me faz doer a vista.. so faz se eu ficar um dia inteiro a olhar pra ele lOL :D eu tenho isto na resoluçao maxima! isto e de 37 polegadas senao me engano! e tenho a 80 hz! penso eu! so sei que em jogos isto ajuda imenso no realismo! parece que tamos no jogo mesmo! eu tenho um sofa em frente ao pc.. eu sento.me no sofa.. com uma mesita a frente.. meto o teclado e o rato sem fios.. meto tudo as escuras.. UI isto pra jogar e 5*! aconselho mesmO! :D
 
fifthelement89, não detecto nenhuma intenção de modificar seja o que fôr, pelo que, estando o tópico inadequadamente no Modding, encontra-se fechado de momento.

Se houver algo que queira colocar que tenha a ver com esta zona, contacte-me por mensagem privada a indicar essa intenção. Caso contrário, este tópico será eliminado.

Aproveite para ler as regras do fórum.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo