O que aí vem

Everquester

Power Member
Primeiro as más notícias:

- Shadowbane - já entrou na fase Gold e vai sair este mês nos EUA, mas o lançamento na Europa está em standby devido a alguns problemas com a editora europeia. Mesmo encomendando o jogo dos EUA seria ainda necessário possuir um cartão de crédito com morada americana. A Ubisoft e companhias no seu melhor...

Agora as boas:

- Dark Age of Camelot e expansão - irão aparecer nas lojas portuguesas. Para quem gosta de MMRPGs, este é sem dúvida um dos melhores no género e já tem vários servidores na Europa.

- CM4 - vício, vício, vício!! Sai dia 28 em Inglaterra e diz-se que poderá sair na mesma data a versão Portuguesa. O meu vício é tanto que já fiz a pre-order de Inglaterra não vá o diabo tecê-las :004:

- Nascar 2003 - Pode-se encomendar de Inglaterra, duas palavrinhas apenas: Simulação ; Multiplayer (picanços online como não há em mais nenhum jogo)

- Comprei o Simcity e já o desinstalei (gostos não se discutem, definitivamente não é o meu género)

Nos próximos tempos vou andar à volta de 3 jogos: CM4, Dark Age of Camelot e Tiger Woods 2003 (melhor simulador de golf até à data e tem um serviço multiplayer que é pró picanço, pois claro)

Haja tempo para jogar!!

Deviam reduzir o horário de trabalho, os nórdicos trabalham bem menos >(
 
Originally posted by Everquester

Deviam reduzir o horário de trabalho, os nórdicos trabalham bem menos >(

OS Nórdicos começam a trabalhar às 7 da manha e só usam +- 20 mins para almoçar daí sairem dos empregos mais cedo.
 
Re: Re: O que aí vem

Originally posted by Karski
OS Nórdicos começam a trabalhar às 7 da manha e só usam +- 20 mins para almoçar daí sairem dos empregos mais cedo.
Lembro-me de há uns anos o Porto ter ido jogar à Dinamarca para as competições da UEFA com uma equipa amadora, em que os seus jogadores trabalhavam apenas de manhã e à tarde treinavam na sua equipa, mas não sei se eram remunerados por jogarem, mas o serem amadores leva-me a crer que não.
 
Back
Topo