1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida O que é a www?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mister paulo, 6 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 569)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Mister paulo

Mister paulo Power Member

Boa tarde a todos, no meu proximo teste vai saír o que é o www, eu sei o que significa e o que é, mas nao encontro maneira fácil de o explicar por escrito.. Alguem pode resumir o que é para eu poder responder certo no teste?

Obrigado desde ja.

Paulo

2. Hugus

Hugus Power Member

3. Mister paulo

eu ja li isso, mas a minha setora nao vai perceber nada disso.. preciso de algo explicado de maneira basiaca..

4. Anarcho

Anarcho Power Member

Então faz um resumo do que está ali ali escrito. Aproveitas e aprendes alguma coisa, ao invés de pedires aos users para fazerem o teu TPC

5. Mister paulo

lol tpc, eu ja li umas 5 paginas na internet ;) só que nenhuma resume por palavras que a professora entende (; se usar palavras que ela nao conhece vou ter que as explicar e isso só vai complicar ..

6. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

se ela não sabe o significado das palavras que leve um dicionário lol, agora tu é que não podes ser prejudicado por causa dela.

7. st_lunatic

st_lunatic Power Member

O que ele queria dizer é que não quer dar muito nas vistas ao copiar senão a professora descobre logo... :-D

8. thendless

thendless Power Member

Explica que nós tentamos corrigir a tua definição.

9. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Este fórum não se destina a resolver este tipo de dúvidas (matéria leccionada nas aulas, exercícios ou TPCs e outro tipo de trabalhos escolares/académicos). Assim, este tópico está fechado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página