1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O que é HDR :)?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Caveira, 16 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1124)

1. Caveira

Caveira Power Member

http://www.facepunchstudios.com/forums/showthread.php?t=21286&page=1&pp=20

Talvez fosse melhor meter noutro forum, enfim, pensei k talvez a comunidade Techzone estivesse interessada em ver isto, e Jogos e Consolas pareceu-me o sítio mais indicado :001:

Lá no forum explica como akilo é feito, usam uma esfera reflectora (light probe) pra saberem donde vem a luz, e depois, metem os modelos ultra-improved em cima das imagens. Mt fixe :wow:

Tb espero k na seja repost (seria grande vergonha XD) :joker:

2. Caveira

Caveira Power Member

movido pra onde...? (noob)

3. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Realmente isto é um espectáculo:

Parece mesmo que são modelos reais...

Se forem os últimos posts eles têm lá uns videos de um Vortigaunt e de um scanner...que estão brutais tb..

Hasta all [[]]

EDIT: Caveira foi movido para o Software e sistemas operativos...

Última edição: 17 de Maio de 2005
  4. isso está demais, mas só os programas necessarios para conseguir essas imagens dá logo para apreciar mas n pensar muito em tentar fazer o mesmo

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

cumps

5. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

MEU DEUS!!!
    Perfeiro..
    Quando o HDR começar a ser usado em jogos...Ai...
    HEHEHEHEHE

6. Morais

Morais Power Member

Já é utilizado...

7. Thevil

Thevil Power Member

Já agora:

Onde se pode arranjar demos de modelos 3d... Nem que seja só para andar a passear a curtir as coisas e ver a capacidade da placa grafica sem ser necessariamente um jogo... :)

Arranjei pelo link o "rthdribl" mas só no de fim de semana é que estou com a 6600GT para testar... :)

Se souberem de mais alguns metam links ou criem um novo tópico com isto... Acho que seria algo interessante...

Partilhar esta Página