1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que é isto?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por TosteX, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 678)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. TosteX

TosteX Powre Membre

Recebi agora o seguinte mail:

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Talvez os administradores façam parte da comunidade de cá e tenham "aproveitado a boleia".

De qualquer da maneira se não foi comunicado ao Chip e/ou moderadores/administradores de cá acho que num deviam ter usado o nome.

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Bom, acho que só pela oração "contudo é independente dos dois." já dá para perceber a ideia.

Faz report de SPAM.

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Só se estão a aproveitar do nome Techzone para criar um fórum da treta.

5. legion

legion Power Member

E quem reparar bem no que está escrito, vê-se que tem erros. E não tem sentido nenhum.

Penso que os admins deste [graxa]excelente[/graxa] fórum não fariam uma coisa destas.

Como já disseram e bem, aproveitam-se do nome de um fórum muito bem sucedido para "angariar" users.

cump's

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Uma coisa posso garantir.
    Iniciativas da Techzone que não seja primeiro colocadas aqui no Forum é óbvio que não são nossas. Logo é óbvio que não temos rigorosamente nada a haver com essa iniciativa.
    Agradeço que a tenham denunciado aqui e que sirva de preparação para algo cada vez mais em voga infelizmente.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página