O que é Polimorfismo? Uma explicação diferente...

HecKel

The WORM
Boas!

Vi este link num outro fórum, e achei bastante caricato o artigo devido ao seu conteúdo não só pelo caracter pedagógico como também pela forma como abordaram o assunto.

De realçar que este artigo é

IMPRÓPRIO PARA MENORES

e isto não é MESMO brincadeira! Para uns pode ter piada, para outros poderá ser interpretado como uma piada de muito mau gosto, portanto fica à responsabilidade de cada um a leitura do artigo!

http://www.kuro5hin.org/story/2006/3/14/175929/544

abraços, HecKel
 
Podem não acreditar, mas recorrendo à brincadeira torna-se bastante mais fácil explicar matérias pois a brincar é uma forma de evoluir.

Tal como o sapropel disse, levem isso como isto é mesmo! Uma piada.

Não estão erros pedagógicos, apenas a forma como é abordada é que leva a um humor mais particular, e para evitar spam de comentários depressivos meti um disclamer bem visivel e explicito.

Se fosse por ser uma piada apenas, teria colocado este post na parte de anedotas e curiosidades, no entanto o meu objectivo era mesmo debater o próprio artigo pois apesar da forma como é abordado, tem caracter pedagógico e muita gente não sabe ainda bem o que é Polimorfismo.

abraços, HecKel
 
Podem não acreditar, mas recorrendo à brincadeira torna-se bastante mais fácil explicar matérias pois a brincar é uma forma de evoluir.

Tal como o sapropel disse, levem isso como isto é mesmo! Uma piada.

Não estão erros pedagógicos, apenas a forma como é abordada é que leva a um humor mais particular, e para evitar spam de comentários depressivos meti um disclamer bem visivel e explicito.

Se fosse por ser uma piada apenas, teria colocado este post na parte de anedotas e curiosidades, no entanto o meu objectivo era mesmo debater o próprio artigo pois apesar da forma como é abordado, tem caracter pedagógico e muita gente não sabe ainda bem o que é Polimorfismo.

abraços, HecKel

Concordo perfeitamente com o que dizes, mas há piadas e piadas.
O objectivo do artigo conseguia-se completamente usando exemplos com piada mas sem serem de mau gosto e ofensivos para algumas pessoas.
Daí mantenho o que disse atrás, de um mau gosto completo mas tem o seu mérito.
 
Bem eu só digo uma coisa, se o Dr. Carlos Urbano ler isto, digam-lhe que se levar estes exemplos para as aulas de Prog. 3 ele consegue captar a atenção de muito mais gente, e possívelmente consegue acabar por explicar o polimorfismo em condições :lol:
 
sinceramente eu fikei sem palavras... enfim tristes.

São palavras meus amigos,....penis, *******, **** etc (que vai ficar asteriscado) são apenas palavras que referem a partes do corpo que homens e mulheres têm.

O importante é explicar o conceito de uma forma compreensivel e devo dizer que nesse aspecto consegue-o muito bem. Parece que para muitos falar de sexo ainda é tabu.

Eu gostava que me explicassem porque é de mau gosto? Porque fala em ejaculação? Sexo Oral/Anal? Chama "faggy" aos gays?...sensiveis os meninos.
 
Última edição:
Acho que só se pode considerar mau gosto por usar termos grosseiros no que toca ao sexo em si, nomeadamente "f**k".

Mas acho que esta acaba por ser a ideologia do século XXI, se não os consegues vencer, junta-te a eles, e esta acaba por ser uma forma que prende a atenção das pessoas, pois não só é explicado de uma forma pouco habitual, como também é um tema que enfim ... os homens na grande maioria, gostam. :)
 
Qual é o problema da palavra ****? Voces não gostam disso? É feio? Se eu disser "fazer amor" já é mais bonito?....

As palavras têm o poder que nós lhes damos....nada mais....
 
Qual é o problema da palavra ****? Voces não gostam disso? É feio? Se eu disser "fazer amor" já é mais bonito?....

As palavras têm o poder que nós lhes damos....nada mais....

Isso é uma guerra que tens de travar contra a sociedade, não contra ninguém em especial, eu não tenho problema nenhum mas pode haver pessoal que tenha e é uma palavra "feia" para se dizer a pessoas que não se conhece, mas quantas vezes não dissemos já aos nossos amigos na brincadeira "oh pa, vai-te f**er!" :P
 
Back
Topo