1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que é que a nova geração de LCD's Panasonic (ou outros) tem a oferecer aos gamers?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Moraizen, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 612)

1. Boas, queria saber se me conseguiam informar sobre as vantagens destes novos LCD's de 32" da Panasonic comparando aos anteriores.

Pelo que vi em vários fóruns (principalmente aqui na Techzone) a Sony KDL-32D3000 foi considerada por muitos o melhor LCD 32" para jogatanas nas novas consolas HD, se bem que a Panasonic andou muito perto, mas havia certos problemas (se bem que coisa pouca) sobre o facto de na Panasonic ser impossível desligar o modo 100hz, daí a pequena vantagem da Sony.

Mas agora com a chegada destes novos modelos, será que alguém já deu aí uns "test-drives" nas novas TV's para me oferecer dados mais concretos? Não me interessa o Full HD numa 32", quero é fluidez na imagem (a TX-32LXD85F parece ser uma boa aposta, mas preciso de mais dados!).

Estou a pensar se aposto numa das novas Panasonic (caso realmente ultrapassem a geração anterior) ou aproveito o facto das televisões mais antigas (como é o caso dessa Sony) estarem a ficar mais baratas e comprar uma delas. Alguma sugestão?

Se quiserem misturar mais 32" da Philips ou Sharp ou seja lá o que for, estejam à vontade, eu só quero comprar a melhor 32" possível para qualquer tipo de jogo (jogos de luta e acção principalmente, daí a minha exigência por uma televisão que aguente bem a passagem de imagens rápidas sem problemas ou "blurs" exagerados).

Dou desde já o meu muito obrigado a quem contribuir para esta thread!

Partilhar esta Página