O que é que a nova geração de LCD's Panasonic (ou outros) tem a oferecer aos gamers?

Moraizen

Membro
Boas, queria saber se me conseguiam informar sobre as vantagens destes novos LCD's de 32" da Panasonic comparando aos anteriores.

Pelo que vi em vários fóruns (principalmente aqui na Techzone) a Sony KDL-32D3000 foi considerada por muitos o melhor LCD 32" para jogatanas nas novas consolas HD, se bem que a Panasonic andou muito perto, mas havia certos problemas (se bem que coisa pouca) sobre o facto de na Panasonic ser impossível desligar o modo 100hz, daí a pequena vantagem da Sony.

Mas agora com a chegada destes novos modelos, será que alguém já deu aí uns "test-drives" nas novas TV's para me oferecer dados mais concretos? Não me interessa o Full HD numa 32", quero é fluidez na imagem (a TX-32LXD85F parece ser uma boa aposta, mas preciso de mais dados!).

Estou a pensar se aposto numa das novas Panasonic (caso realmente ultrapassem a geração anterior) ou aproveito o facto das televisões mais antigas (como é o caso dessa Sony) estarem a ficar mais baratas e comprar uma delas. Alguma sugestão?

Se quiserem misturar mais 32" da Philips ou Sharp ou seja lá o que for, estejam à vontade, eu só quero comprar a melhor 32" possível para qualquer tipo de jogo (jogos de luta e acção principalmente, daí a minha exigência por uma televisão que aguente bem a passagem de imagens rápidas sem problemas ou "blurs" exagerados).

Dou desde já o meu muito obrigado a quem contribuir para esta thread!
 
Back
Topo