1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que fazer a material avariado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cyber.User, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1711)

1. Cyber.User

Cyber.User Power Member

Alguém sabe o melhor destino a dar a material informático avariado como teclados, monitores, etc? É que custa-me deitar simplesmente no lixo.

2. hasta

hasta Power Member

já ouvi falar de uma empresa no norte que até compra sucata informática , coisa pequena , mas agora não estou a ver o nome ,tentar saber .

Portugal, é bonito mas é nosso...

3. bluei16_

bluei16_ Banido

ate ha pessoal que compra material avariado para arranjar e depois ficar com ele ou vender... tambem sei que algum material se pode reciclar ou entregar a empresas especificas mas realmente nao te sei concretizar quais

4. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

Aqui mesmo perto de mim há um ecocentro que recolhe material informático para reciclagem... Mas isto não é coisa que haja ao virar da esquina... =/

5. Mitch

Mitch Banido

eu queria arranjar um subwoofer avariado... :-D desde que fosse bonito :P

6. Zeppel

Zeppel Power Member

Para quem mora em Lx, a valorsul, no lumiar atrás do campo de golfe, recolhe essas coisas e faz a separação dos residuos... para quem quiser ser ecológico, é só ir lá :)

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Porque é que não metes no Vende-se algo do género "Dá-se se vierem buscar ou pagarem portes"?

Se espaço não for um problema :p

8. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Amanhã vou comprar um monitor e o velhinho que tenho cá, vai fora, se alguém o quiser que mande pm.

O monitor tá danificado, fica com uma linha branca a meio e não faz mais nada.

9. daylight ghost

daylight ghost Power Member

Preciso de informaçoes ou nomes de empresas que actuem no Norte (Porto), agradeço qualquer feedback que me possam providenciar.

Partilhar esta Página