O que fazer?

matutolas1974

Power Member
boas a todos

depois de ter mandado um fax a rescindir o meu contrato com a cabovisão,passado 1 semana recebi uma chamada de um senhor da cabovisão a perguntar-me se me podia fazer uma nova proposta,e ofereceu-me o pacote digital,uma box thomson com dvr ,uma box kaon ,tudo por 27.43€ durante 12 meses.
visto que era uma diferença muito grande para a zon e a zon na altura parecia que não estava muito interessada e ter um novo cliente,aceitei a proposta deles,mas hoje veio a factura e o valor que lá vem não tem nada a ver com o combinado.

na factura vem o valor de 35.11€,e uma coisa é mais que certa eu por esse valor tinha mudado para a zon.

só queria a vossa opinião,puderei alegar falta da parte deles em não cumprir o acordado para rescindir?
esta tarde vou a uma loja deles e vou pedir o livro de reclamações pois estou cansado de aldrabões,pois ja para montarem as box's foi um problema.

agradeço a vossa opinião.

abraço a todos
 
Última edição:
Por isso é que muitas vezes aconselho aqui no fórum a pedirem por escrito as propostas .
Agora é a tua palavra contra a deles .
Mas visto que estão a agir de má fé contigo podes sempre ligar para lá e dizer que não pedistes nada e que não percebes porque te mandaram aquilo e ainda por cima te estão a facturar .

Depois rescindes visto que nunca pedistes nada e partes para outra .

Se quiserem fazer um acordo novamente contigo pede por escrito antes de aceitares se não quiserem existe mais oferta no mercado.

Quem não deve não teme e quando se recusam a enviar por escrito é de duvidar.
 
É mais que comum haver falhas de comunicação entre os departamentos de apoio ao cliente e facturação. Antes de mais telefona para lá e expõe a situação.
 
Por isso é que muitas vezes aconselho aqui no fórum a pedirem por escrito as propostas .
Agora é a tua palavra contra a deles .
Mas visto que estão a agir de má fé contigo podes sempre ligar para lá e dizer que não pedistes nada e que não percebes porque te mandaram aquilo e ainda por cima te estão a facturar .

Depois rescindes visto que nunca pedistes nada e partes para outra .

Se quiserem fazer um acordo novamente contigo pede por escrito antes de aceitares se não quiserem existe mais oferta no mercado.

Quem não deve não teme e quando se recusam a enviar por escrito é de duvidar.
boas
o problema é que eles nunca mandam nada que seja escrito tudo em detalhe,e agora disseram-me que o valor de 27.43€ seria a partir do proximo mes,mas não foi isso que me disseram,disseram 12 meses a 27.43€ e não 11 meses a 27.43€ e outro mes a 35.11€.
eles certamente devem gravar as conversas para puderem usar isso a favor deles,mas se realmente gravam tambem pode ser utilizado a favor do cliente?

eu amanhã vou á loja deles e vou reclamar com tudo o que tiver ao meu alcance,vou pedir livro de reclamações e quero cessação imediata do serviço pois não quero mais nada com eles,não me importo de pagar esse valor mas tenho que ter um serviço que compense esse valor e certamente o da cabovisão não é de certeza.

abraço a todos
 
Última edição:
boas
o problema é que eles nunca mandam nada que seja escrito tudo em detalhe,e agora disseram-me que o valor de 27.43€ seria a partir do proximo mes,mas não foi isso que me disseram,disseram 12 meses a 27.43€ e não 11 meses a 27.43€ e outro mes a 35.11€.
eles certamente devem gravar as conversas para puderem usar isso a favor deles,mas se realmente gravam tambem pode ser utilizado a favor do cliente?

eu amanhã vou á loja deles e vou reclamar com tudo o que tiver ao meu alcance,vou pedir livro de reclamações e quero cessação imediata do serviço pois não quero mais nada com eles,não me importo de pagar esse valor mas tenho que ter um serviço que compense esse valor e certamente o da cabovisão não é de certeza.

abraço a todos

Lê bem o que eu escrevi , usa a cabeça fazeres como dizes se correr mal ficas pendurado.
 
boas
o problema é que eles nunca mandam nada que seja escrito tudo em detalhe,e agora disseram-me que o valor de 27.43€ seria a partir do proximo mes,mas não foi isso que me disseram,disseram 12 meses a 27.43€ e não 11 meses a 27.43€ e outro mes a 35.11€.
eles certamente devem gravar as conversas para puderem usar isso a favor deles,mas se realmente gravam tambem pode ser utilizado a favor do cliente?

eu amanhã vou á loja deles e vou reclamar com tudo o que tiver ao meu alcance,vou pedir livro de reclamações e quero cessação imediata do serviço pois não quero mais nada com eles,não me importo de pagar esse valor mas tenho que ter um serviço que compense esse valor e certamente o da cabovisão não é de certeza.

abraço a todos

Ah, pera. Eu até tava do teu lado até ao momento que dizes que só a partir do próximo mês pagas isso.
matutolas, faz todo o sentido. Este mês paga os valor correspondente ao serviço do mês passado, só a partir do próximo mÊs é que pagas a factura deste mês que já inclui o desconto. E ficarás assim durante 12 meses, não 11...

Cumps
 
boas

eu enviei o fax a rescindir a 5 de fevereiro a fazer efeito a 5 de março,entretanto ligaram-me da cabovisão com a tal oferta que eu aceitei e no dia 21 de fevereiro vieram instalar-me as box's e activar o serviço digital.
no fim de fevereiro veio a factura do periodo de 01-02 a 28-02 no valor de 29.79€ que era o que eu pagava antes.
esta factura que veio agora já é referente ao mês de março mês que na minha opinião já deveria vir com o valor que eles mes propuseram,e para voces verem o interesse deles em resolver a situação na 3 feira passada fui a uma loja deles para que me explicassem o porque daquele valor,a funcionária tambem não entendia e diz que não conseguia perceber o valor que me tinham oferecido e que tinha de ligar para a sede para tentar perceber o que se passava e que da parte da tarde me ligava a explicar tudo,até este momento ninguem da cabovisão me ligou a explicar nada,por isso se há alguem a agir de má fé é a cabovisão.

abraço a todos
 
Back
Topo