1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que não permite que Portugal faça eventos de OC extremo?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por snowlulz, 14 de Fevereiro de 2017. (Respostas: 1; Visualizações: 181)

1. snowlulz

snowlulz Power Member

Boas malta,

surgiu-me esta questão que está mencionada no título. Surgiu-me no contexto de ultimamente andar mais enfiado neste "mundo" e pelo o que vejo lá fora, estes eventos são bastante populares e pensei para mim mesmo, o que será que Portugal não tem que os países têm para que não tenhamos destes eventos cá? Eu pessoalmente achava muito porreiro se a aderência pelos "old school" fosse notória e grande visto que era uma maneira de trocar conhecimento, especialmente para newbies como eu e outros tantos.

Épa, se tiverem interessados minimamente deixem as vossas opiniões cá escritas.

2. dblaster7

dblaster7 Power Member

ia ser uma cena bem á maneira. mas cada vez mais os desktops sao um nicho e o oc extremo entao nao tem visibilidade no nosso pais. já watercooling custom é o que é. e isso leva a que as marcas nao apostem.

Partilhar esta Página