O que necessito para usar o browser Opera na Nintendo DS Lite ?

jcab

1st Folding then Sex
Viva,

O que necessito para usar o browser na NDS Lite ?

Pelo que vi lá fora, é necessário um cartão para o Slot2 que aumente a memória RAM (como por ex. o Rumble RAM Pack da M3).

Para além do M3, que outras marcas conhecidas há ?

Não há nada oficial da Nintendo que permita isto ?
 
Viva,

O que necessito para usar o browser na NDS Lite ?

Pelo que vi lá fora, é necessário um cartão para o Slot2 que aumente a memória RAM (como por ex. o Rumble RAM Pack da M3).

Para além do M3, que outras marcas conhecidas há ?

Não há nada oficial da Nintendo que permita isto ?
Olá, eu tenho esse browser e quando o comprei trazia o cartão para o slot2.Esse cartão é o memory expansion pak para a nintendo ds lite agora não sei é se se vende em separado.
 
Ainda não percebi muito bem os detalhes mas involve entrar numa superfície comercial e efectuar uma transacção que consiste em dar algo de valor (acho que se chama dinheiro) a um vendedor, que por sua vez te vai fornecer o produto desejado.
 
O Browser já vem com a expensão de memória incluída, basta ler o que diz na caixa ou procurar descrições na net.

VGP disse:
The Nintendo DS Browser includes a DS Lite Memory Expansion Pak. The DS Lite Memory Expansion Pak is not compatible with the original Nintendo DS.
GAME disse:
O software do Navegador Nintendo DS, vem com um cartucho DS e para permitir que as imagens e as páginas multimédia se descarreguem mais depressa, inclui um Pack de ampliação de memória que melhora a capacidade da consola.
 
Desculpem a ignorância, mas tenho uma nintendo ds lite a prai uma semana, entao pelo que sei, tem wi-fi mas nao a consigo ligar a um router porque é wap e a nintendo é wep, mas vi na ***** um jogo pa ds que dizia browser nao sei que, para navegar na net, eu com esse jogo posso apanhar a net do meu router ca de casa, e utiliza-la? obrigado a todo o pessoal que ajuda os inexperientes.
 
Desculpem a ignorância, mas tenho uma nintendo ds lite a prai uma semana, entao pelo que sei, tem wi-fi mas nao a consigo ligar a um router porque é wap e a nintendo é wep, mas vi na ***** um jogo pa ds que dizia browser nao sei que, para navegar na net, eu com esse jogo posso apanhar a net do meu router ca de casa, e utiliza-la? obrigado a todo o pessoal que ajuda os inexperientes.

Não, continuas a precisar de uma rede WEP.

Contudo se a tua for WAP podes mudar para WEP via a página de controlo do teu router.
 
Mas atenção que WEP não é nada seguro. É muito fácil crackar o WEP, e depois é como se não tivesses segurança nenhuma.
 
Back
Topo