• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes O que posso comprar para upgrade?

Zonco

Power Member
Boas pessoal,

tenho uma torre que gostava muito de lhe dar um upgrade mas penso ter chegado ao limite de upgrade, penso que a miha única opção de momento é começar do zero e fazer upgrade a tudo. De qualquer forma vou deixar aqui as minhas specs e aguardo pelas vossas opiniões, vale a pena meter dinheiro nesta torre ou tenho mesmo que fazer uma maquina nova?


PSU: XFX TS 550W
MOB: asrock z77 pro3
CPU: i5 3570
GPU: HD 7870
RAM: 8gb 1600Mhz Kingston
SSD: sandisk 120Gb
HD: 500Gb
 
Última edição:
Sim a tarefa mais pesada para o pc será sem duvida os jogos, de resto não pretendo fazer render nem outros trabalhos pesados
 
Penso que com uma gráfica nova e um OC no processador (se der) e penso que ainda dá para aguentar uns tempos. Mas alguém mais dentro do assunto dos jogos virá aqui ajudar.
 
3570 no limite do upgrade? Acho que estás redondamente enganado, a tua 7870 é que está bem velhinha. Metes uma RX480 8GB ou uma GTX 1070, e está a andar de carrinho. A tua versão é o 3570 ou o 3570k? É que se for o K, ainda com OC tiras mais dele se for preciso (que tenho algumas dúvidas).
 
Sim, sem problemas nenhuns. Os ganhos de CPU andam-se a reflectir muito pouco em jogos já desde os Sandy bridge. Os ganhos de 10% tipicamente anunciados nem se vêm muitas vezes nos jogos... Não vejo qualquer razão para trocar o CPU, já o GPU vejo E MUITO.
 
Back
Topo