O que se passa quando jogo

D3m0

Power Member
Boas!
Tenho uma ATI Radeon HD 4670 (512 MB) e o meu processador é Intel Pentium D 3.40ghz e tenho 2 gb de ram tenho experimentado alguns jogos como crysis,mirrors edge jogos correm bem, tem e 1 pequeno defeito durante jogo, de vez em quando o jogo começa a ficar lento durante uns segundos dps volta a velocidade normal.Alguem sabe kual possa ser problema ?
 
Já jogas numa resolução baixa, tens 3 soluções, ou pões tudo em medium\low, ou fazer mais overclock, ou a opção mais fiabel, que seria trocares de CPU, por 88€ já compras um dual core a 2.7GHZ que chega perfeitamente.

Abraços.
 
Já jogas numa resolução baixa, tens 3 soluções, ou pões tudo em medium\low, ou fazer mais overclock, ou a opção mais fiabel, que seria trocares de CPU, por 88€ já compras um dual core a 2.7GHZ que chega perfeitamente.

Abraços.

Eskeçi me de dizer em cima que ja tinha experiemntado colocar td medium e low mas problema continua bem parece que a unica solução vai ser mesmo novo CPU.
Obrigado pela ajuda creeper =P
 
Última edição:
Abrias a caixa e vias se era de alguma marca boa, diga-se LC Power, corsair, OCZ etc.

Tendo quase a certeza que a fonte é OEM, o problema deve estar ai, falta de alimentação à gráfica ou a qualquer outro componente, troca de fonte. ;)
 
Nao te metas no cpu, tenta arranjar uma fonte em condições e experimenta...de certeza que deve ser da fonte;)

Uma LC Power de 550W chega perfeitamente;)
 
Back
Topo