O sistema não arranca...!? Ajuda p.f. ...!?

Oi Ppl,

Gostava da v/ajuda se fosse possível, é assim : o computador começou a bloquear logo que era ligado, ou seja não aparecendo nada no ecran, nem o disco trabalha, embora com as luzes ligadas. Outras vezes liga-se e arranca normlmene, e funciona td Ok.

O problema agravou-se e agora, e depois de ter feito umas instalações de uns programas que requereu reiniciar e pifou de vez...!

Ou seja, quando não bloqueia como mencionei anteriormente, arranca e chega a aparecer o logotipo do Windows, e logo depois aparece um ecran a preto dando como alternativas, ou abrir o Windows normalmente; ou em modo de segurança e com ou sem comandos de Dos, mas o que é certo é que em qualquer escolha que seja feita e após a leitura de alguns ficheiros o computador reinicia automáticamente entrando sempre em loop. :mad:

Ppl, gostava que me informassem se fosse possível a que se deveria o 1º problema? Seria do disco a dar as últimas...!?

E agora, ainda é possivel fazer algo para recuperar os dados? Se instalar um novo disco e ficarem ambos ligados, conseguirei transferir as informações?

Agradeço desde já se me poderem ajudar.
 
Uma ves k trabalhei com windos vista intalei um programa e depois sempre k ligava pc...ate mesmo em modo segurança ao carregar windos ea baixo.....depois resolvi kom uma opçao k ja na me lenro em kal dos F foi....em k aparecia uma opaçao que era Restaourar windos para ultimo aranque correcto...se usas Xp nao faxo minima se tbm tem essa alternativa...no Vista sei k tem...agora tecla esprimentas tds os F..F1..F2...F3...etc......alguma ade dar....essa opçao...esse problema e conflito em algum programa com windos...se conseguires entrar e apgar os ultimso programas que instalaste fica td bem....se nao conseguires tens k formatar.....e modo segurança n vale pena vai sempre baixo..pork e ao carregar esse ficheiro que faz k va baixo..
cump:)
 
Back
Topo