1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O sistema não arranca...!? Ajuda p.f. ...!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BestTrader, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 539)

1. Oi Ppl,

Gostava da v/ajuda se fosse possível, é assim : o computador começou a bloquear logo que era ligado, ou seja não aparecendo nada no ecran, nem o disco trabalha, embora com as luzes ligadas. Outras vezes liga-se e arranca normlmene, e funciona td Ok.

O problema agravou-se e agora, e depois de ter feito umas instalações de uns programas que requereu reiniciar e pifou de vez...!

Ou seja, quando não bloqueia como mencionei anteriormente, arranca e chega a aparecer o logotipo do Windows, e logo depois aparece um ecran a preto dando como alternativas, ou abrir o Windows normalmente; ou em modo de segurança e com ou sem comandos de Dos, mas o que é certo é que em qualquer escolha que seja feita e após a leitura de alguns ficheiros o computador reinicia automáticamente entrando sempre em loop. :mad:

Ppl, gostava que me informassem se fosse possível a que se deveria o 1º problema? Seria do disco a dar as últimas...!?

E agora, ainda é possivel fazer algo para recuperar os dados? Se instalar um novo disco e ficarem ambos ligados, conseguirei transferir as informações?

Agradeço desde já se me poderem ajudar.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao arranca em modo de segurança?

3. Overclok

Overclok Banido

Uma ves k trabalhei com windos vista intalei um programa e depois sempre k ligava pc...ate mesmo em modo segurança ao carregar windos ea baixo.....depois resolvi kom uma opçao k ja na me lenro em kal dos F foi....em k aparecia uma opaçao que era Restaourar windos para ultimo aranque correcto...se usas Xp nao faxo minima se tbm tem essa alternativa...no Vista sei k tem...agora tecla esprimentas tds os F..F1..F2...F3...etc......alguma ade dar....essa opçao...esse problema e conflito em algum programa com windos...se conseguires entrar e apgar os ultimso programas que instalaste fica td bem....se nao conseguires tens k formatar.....e modo segurança n vale pena vai sempre baixo..pork e ao carregar esse ficheiro que faz k va baixo..
    cump:)

4. luikki

luikki Power Member

faz um cd de arranque com o ubcd e usa a s ferramentas de antivírus que ele disponibiliza para limpares a bicharada que te infectou....

Partilhar esta Página