O vosso Top 5 musicas de jogos !

O problema é que nunca prestei atenção aos soundtracks de muitos jogos a não ser as belas músicas do Martin O'Donnel.
Assim digo apenas a música que mais me marcou e depois faço uma pequena lista de outras músicas que gosto.

1-Mjolnir Mix - Halo 2 Soundtrack (Martin O'Donnel), sem dúvida, a guitarra do Steve Vai funciona perfeitamente para a fórmula.

Depois claro temos os temas do Metroid (existe um "remake" do tema original no Metroid Pinball, sobre o qual tenho um gosto redobrado), Super Mario (tanto os clássicos de 8-bit como as obras orquestrais do Galaxy), Zelda (o tema principal) e o trabalho do Hans Zimmer no Modern Warfare 2 também merece algum reconhecimento.

Não posso adicionar aqui de outras bandas sonoras que reconheço serem boas (MGS, Uncharted...) pois nunca os joguei nem ouvi as músicas.

Anyway, Martin O'Donnel FTW! Podia fazer uma lista enorme só com as grandes músicas compostas por ele e pelo Michael Salvatori na Bungie. Que hei-de dizer, sou fã:003:
 
Última edição:

Simplesmente brutal esta!! Uma música que cabe na perfeição após aquilo que passámos no jogo, tem aquele ambiente e "arrepio" de que nos salvámos mas que ainda pode (pode não, é mesmo) não ser o fim, muito bom mesmo!

edit: Tava dificl, mas lá encontrei! Uma que não entra no meu Top 5 anterior, mas que lá anda muito perto, anda :D

-> Mass Effect Soundtrack - Therum Battle

Mais uma com um efeito de "progressão" muito bem executada. Envolve o jogador na acção :)
 
Última edição:
1 - Metal Gear Solid - Escape
Adorei, a segunda parte da luta com o REX e a da perseguição de carro é muito boa e essa musica a eu ver ficou muito bem. Mas no remake tiraram lol.

2 - Final Fantasy X - Mt. Gagazet

Já estava tão farto da música das batalhas lol, quando de repente oiço isto pela primeira vez, fez as lutas todas na parte do mt gagazet "serem menos secantes". A luta dos ronso com este som também é muito boa.

3 - Metal Gear Solid 4 - Metal Gear Saga

Toda muito boa, mas gostei sobretudo, a partir dos 2:50m mais ou menos, na cutscene final quando acontece uma tal cena é espetacular.

4 - Call of Duty: Modern Warfare 2 - Main Theme
O inicio do jogo com essa musica ficou excelente, a recordar o jogo anterior.

5 - GUN - Main Theme
Jogo muito underrated a meu ver. Gostei muito de todo o soundtrack.


E certamente existem muitas mais que merecem estar no top, mas as que mais me vieram à cabeça foram estas.

EDIT - Esqueci-me duma do Shadow of the Colossus :s... também merecia entrar nessa lista.
http://www.youtube.com/watch?v=R3PRXFLJYcw
 
Última edição:
Back
Topo