Problema O windows 7 não detecta a rede wireless da zon aqui de casa.

Joao F

Membro
Boas pessoas, o meu pc com windows 7 não consegue detectar a rede wireless aqui de casa.
Ja tentei várias coisas mas sem sucesso.
Obrigado a quem me conseguir ajudar :)
 
Não tens nenhum programa a correr de fundo de gestão de wireless do router ou algo de género, que possa estar em conflito com o win7? Se sim, desinstala ou utiliza-o para conectares a rede wifi.
 
Por exemplo o meu pc tras um programa chamado wireless console, para eu ver redes wifi tenho de ter esse programa ligado.
Ve se no teu pc nao tens um programa do mesmo genero.
 
é um pc fixo logo não apanha redes sem fios, não é?

se eu comprar uma pen wireless resolve o problema?
 
Última edição:
Fui ver á caixa e só tinha dois cabos..

EDIT: Alguem que tenha zon pode-me dizer se a pen vem incluido?
caso assim seja reclamo..
 
Última edição pelo moderador:
Nos pacotes não vem incluido,mas para teres uma pen,tens que aderir a um Tarifario de Banda Larga,que não é o teu caso visto ja teres internet
 
Última edição pelo moderador:
Boa Tarde pessoal, comprei uma pen wireless(belkin surf n150) tal como vocês disseram..
A pen não veio com nenhum CD, não sei se faz diferença ou não..
Depois eu finalmente consegui instalar a pen através de um cabo internet, mas depois de retirar o cabo a pen não consegue detectar a minha rede wireless.
 
Última edição pelo moderador:
entao deixa recapitular tu conseguiste instalar o controlador (driver) da pen e o software dela?
se foi isso que aconteceu normalmente depois procuras as redes pelo programa da pen... existe tambem maneira de dizer ao windows fazer o controlo...
vai a menu iniciar,
executar ou tecla do windows+r
e escreve services.msc
vai-t abrir uma janela com servicos, procura o wlan autoconfig
e ve se isso ta activo.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo