o windows não consegue instalar o controlador do iPhone

DMH

1st Folding then Sex
Como indica o título o meu windows não consegue instalar o software controlador do iPhone,o que posso fazer?é que já a porcaria do iTunes não funciona no windows8|
 
Boas,
Eu também tenho um iPhone(1stGen) eu trabalho em Mac OS X e em windows com o meu macbookpro...... Já o Sincronizei um tempo em windows e nunca me deu problemas....... depois como mac é mac :P sincronizo só em Mac OS X..... Porque só o podes sincronizar apenas num iTunes..........
Uma pergunta o iTunes não funciona no teu Windows ou não tens o iTunes para windows?
Se não tiveres o iTunes para windows vai ao site da apple>downloads e tens lá o iTunes para windows(desculpa não pôr o link, mas como esta semana estou em Angola a trabalhar a net aki é um a maravilha)
 
Boas,
Eu também tenho um iPhone(1stGen) eu trabalho em Mac OS X e em windows com o meu macbookpro...... Já o Sincronizei um tempo em windows e nunca me deu problemas....... depois como mac é mac :P sincronizo só em Mac OS X..... Porque só o podes sincronizar apenas num iTunes..........
Uma pergunta o iTunes não funciona no teu Windows ou não tens o iTunes para windows?
Se não tiveres o iTunes para windows vai ao site da apple>downloads e tens lá o iTunes para windows(desculpa não pôr o link, mas como esta semana estou em Angola a trabalhar a net aki é uma porcaria)
 
Back
Topo