1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Obrigar a limpar os cokies

Discussão em 'Web Development' iniciada por zeguel, 20 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 694)

1. Estou a acabar o 12 ano e como em todos os cursos tecnológicos sou obrigado a fazer um estágio, na minha entidade de estágio foi pedido para desenvolver um website para a empresa,até tudo bem, eles compraram um domínio e tal, que desde já digo que não possuí as extenções front page (este programa foi obrigatório para mim porque a pessoa que vai ficar a cuidadar do programa apenas "conhece este software"):lol:, adiante, construi o site e até coloquei um sistema de compras online, feito em java, este sistema utiliza os cokies para recordar a informação. Então a minha questão era saber se é possivel obrigar as pesssoas a limpar os cokies para que não seja guardado nos seus computadores compras antigas...
    Há alguma coisa que posso fazer?Atenciosamente!

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Porque não fazeres os cookies terem um limite de tempo? Assim, compras antigas expiram ao fim de algum tempo.

3. K0mA

K0mA Power Member

Boas,

Porque é que não eliminas os cookies quando quando fizerem logout?

4. Elimino como?

Expliquem aí pff!

Não dá para eliminar por contas porque não funciona assim, é um sistema muito trivial não tem contas de utilizador, as pessoas que utilizam o site usam o carrinho sem fazerem login....

5. K0mA

K0mA Power Member

fonte

Partilhar esta Página