Obrigar a limpar os cokies

zeguel

Membro
Estou a acabar o 12 ano e como em todos os cursos tecnológicos sou obrigado a fazer um estágio, na minha entidade de estágio foi pedido para desenvolver um website para a empresa,até tudo bem, eles compraram um domínio e tal, que desde já digo que não possuí as extenções front page (este programa foi obrigatório para mim porque a pessoa que vai ficar a cuidadar do programa apenas "conhece este software"):lol:, adiante, construi o site e até coloquei um sistema de compras online, feito em java, este sistema utiliza os cokies para recordar a informação. Então a minha questão era saber se é possivel obrigar as pesssoas a limpar os cokies para que não seja guardado nos seus computadores compras antigas...
Há alguma coisa que posso fazer?Atenciosamente!
 
Porque não fazeres os cookies terem um limite de tempo? Assim, compras antigas expiram ao fim de algum tempo.
 
Elimino como?

Expliquem aí pff!

Não dá para eliminar por contas porque não funciona assim, é um sistema muito trivial não tem contas de utilizador, as pessoas que utilizam o site usam o carrinho sem fazerem login....
 
Back
Topo